Vacation task for you :-) - City team likes input
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Vacation task for you :-) - City team likes input
Só aceito sugestões feitas no formulário, pois é tb apenas o que posso enviar.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Tinha-me esquecido completamente. 
Já te enviei
Já te enviei
Paulo "Jones" Brown
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
aoos poucos ia fazendo algumas coisas no LDD, mas como este morreu, nao irei "participar" 
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Já me tinham dito que iam distribuir, mas não recebi.
Entretanto encontrei agora no BS (na pasta do Peer Krueger ou mahj), o apanhado de todas as ideias enviadas ao abrigo deste pedido, feito por dois dos actuais LAs.
Podem consutlar aqui.
Além disto, claro que tb as ideias originais foram enviadas para os Designers.
Contudo passaram-se com tamanho input, e pediram ajuda com a sintese de idieias.
Entretanto encontrei agora no BS (na pasta do Peer Krueger ou mahj), o apanhado de todas as ideias enviadas ao abrigo deste pedido, feito por dois dos actuais LAs.
Podem consutlar aqui.
Além disto, claro que tb as ideias originais foram enviadas para os Designers.
Contudo passaram-se com tamanho input, e pediram ajuda com a sintese de idieias.
FCorreia
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Bem, a reacçäo foi imediata, no que diz respeito à Quinta! 
Parece que estavam a adivinhar...
No global, vejo que aquilo que eu gostaria de ver é também o que a maioria dos comentadores mandaram. Constata-se com agrado uma crescente consciência "verde": interessante que tanta gente tenha pedido transportes públicos, destacando o autocarro.
No final parece que aglomeraram autocarros e táxis juntos; isso é normal, porque deste lado do Atläntico é normal andar-se de autocarro, enquanto me parece que do outro lado o táxi (os "amarelos" e companhia) é o mais corriqueiro--corrija-me quem lá esteve, vem-me sempre à ideia o filme "Crash", onde se refere que nos EUA autocarros urbanos é para os pobres.
Nota-se que se querem muitos dos conjuntos dos "Anos Dourados"
, as casas de habitaçäo e lazer, a loja, a pizzaria, as coisas corriqueiras mas que däo vida a uma cidade... ou vila!
E as sugestöes vêm em muito boa hora, agora que os Polícia e Bombeiros estäo bem desenvolvidos!!!
...após estes anos de conjuntos de Construçäo, ficamos à espera dos seus frutos:
parques, restaurantes e cafés de bairro!
Parece que estavam a adivinhar...
No global, vejo que aquilo que eu gostaria de ver é também o que a maioria dos comentadores mandaram. Constata-se com agrado uma crescente consciência "verde": interessante que tanta gente tenha pedido transportes públicos, destacando o autocarro.
No final parece que aglomeraram autocarros e táxis juntos; isso é normal, porque deste lado do Atläntico é normal andar-se de autocarro, enquanto me parece que do outro lado o táxi (os "amarelos" e companhia) é o mais corriqueiro--corrija-me quem lá esteve, vem-me sempre à ideia o filme "Crash", onde se refere que nos EUA autocarros urbanos é para os pobres.
Nota-se que se querem muitos dos conjuntos dos "Anos Dourados"
E as sugestöes vêm em muito boa hora, agora que os Polícia e Bombeiros estäo bem desenvolvidos!!!
...após estes anos de conjuntos de Construçäo, ficamos à espera dos seus frutos:
parques, restaurantes e cafés de bairro!