Página 3 de 3

Re: Lego Espaço 2009 !

Enviado: 27 dez 2008, 22:53
por Sujiro
a Blacktron (preto de Vidros Amarelos) e Space Police (Azul de vidros vermelhos) rulavam!!!!

Re: Lego Espaço 2009 !

Enviado: 12 jan 2009, 21:21
por andy
Depois das 1º imagens ( da candonga ) da nova linha Espaço 2009 terem saido, já pudemos verificar que a Companhia apostou num ambiente diferente de todas as linhas espaço até aqui feitas.

Desta vez vamos ter um ambiente futurista e tecnocrata, ao estilo de Blade Runner e talvez de Coruscant ( para os fans de star wars  ), e a Space Police voltará para enfrentar uma miriade de bandidos galacticos.

Este tema bem explorado poderá até funcionar bem, pois vai dar asas á construção de por ex; Espaçoportos ( imaginem um espaçoporto num ambiente futurista, em que varias raças de contrabandistas e aventureiros de toda a galaxia se reunem em «tascas» espacais!
Podemos tambem ter sets mais ao estilo da velha guarda, como por exemplo esconderijos secretos de bandidos alienigenas num qq planetoide ou asteroide esquecido pela lei..

Ou seja poderemos ter 2 grandes planos de acção..o ambiente urbano futurista, e o tradicional ambiente inter planetario..

Como fan de espaço classico que sou, não tenho qq inibição em dizer que poderá ser um tema muito interessante para a LEGO, e com fortes possibilidades de expansão.

Re: Lego Espaço 2009 !

Enviado: 12 jan 2009, 21:42
por Conchas
Eh até parece que estava a adivinhar... :(
Estas imagens e principalmente os vossos comentários, fazem-me lembrar a última proposta que fiz para futuros Play Themes.
Até lá tinha incluído a imagem de um veículo do Blade Runner... :bailinho:

http://www.plug.pt/forum/http://localho ... 550#p43550
(atenção que o URL acima, aponta para uma zona resevada a sócios, como tal poderão não conseguir visualizar o seu conteúdo).

Re: Lego Espaço 2009 !

Enviado: 13 jan 2009, 16:12
por PocasNuckie
[quote="andy"]
Depois das 1º imagens ( da candonga ) da nova linha Espaço 2009 terem saido, já pudemos verificar que a Companhia apostou num ambiente diferente de todas as linhas espaço até aqui feitas.

Desta vez vamos ter um ambiente futurista e tecnocrata, ao estilo de Blade Runner e talvez de Coruscant ( para os fans de star wars  ), e a Space Police voltará para enfrentar uma miriade de bandidos galacticos.

Este tema bem explorado poderá até funcionar bem, pois vai dar asas á construção de por ex; Espaçoportos ( imaginem um espaçoporto num ambiente futurista, em que varias raças de contrabandistas e aventureiros de toda a galaxia se reunem em «tascas» espacais!
Podemos tambem ter sets mais ao estilo da velha guarda, como por exemplo esconderijos secretos de bandidos alienigenas num qq planetoide ou asteroide esquecido pela lei..

Ou seja poderemos ter 2 grandes planos de acção..o ambiente urbano futurista, e o tradicional ambiente inter planetario..

Como fan de espaço classico que sou, não tenho qq inibição em dizer que poderá ser um tema muito interessante para a LEGO, e com fortes possibilidades de expansão.
[/quote]

Onde andam tais imagens?

Pocas

Re: Lego Espaço 2009 !

Enviado: 13 jan 2009, 17:00
por AVCampos