PLUG
Portuguese LEGO User Group
https://forum.plug.pt/
A minha cidade - Novembro de 2009
https://forum.plug.pt/viewtopic.php?t=3701
Página
3
de
3
Re: A minha cidade - Novembro de 2009
Enviado:
22 mar 2011, 12:39
por
JBarroso
Bela cidade
Gostei da solução para a falta de "baseplates".
Re: A minha cidade - Novembro de 2009
Enviado:
22 mar 2011, 14:28
por
GhostBrick
Obrigado... Por agora as cartolinas têm de se aguentar... Pode ser q qualquer dia compre as baseplates....