Página 3 de 3

Re: A minha cidade - Novembro de 2009

Enviado: 22 mar 2011, 12:39
por JBarroso
Bela cidade :fixe:
Gostei da solução para a falta de "baseplates".

Re: A minha cidade - Novembro de 2009

Enviado: 22 mar 2011, 14:28
por GhostBrick
Obrigado... Por agora as cartolinas têm de se aguentar... Pode ser q qualquer dia compre as baseplates....  :D