Página 3 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 30 nov 2009, 22:08
por AVCampos
No sábado fui lá e o único que vi era o que estava dentro do "aquário"!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 30 nov 2009, 23:53
por giacomo
hoje não resisti a um
6242...

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 30 nov 2009, 23:57
por Hyphos
E eu lá comprei 2x
6299, um para cada miúdo

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 dez 2009, 15:01
por figueifoto
Eu comprei um 7810
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 dez 2009, 18:32
por PocasNuckie
Acabei de comprar mais um
8014.
O meu MOC HTAS tá com problemas de resistência (pega-se nele e puff destrói-se em mil peças), e então fui comprar mais uma unidade de
8014 para o poder reforçar, e ficar com mais uns clones.
Pocas
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 dez 2009, 21:16
por DeathStar
comprei hoje um 7674 e encomendei um 8019
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 dez 2009, 21:17
por DeathStar
comprei hoje o7674 e encomendei um 8019
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 01 dez 2009, 22:49
por jdmadeira
[quote="PocasNuckie"]
Acabei de comprar mais um
8014.
O meu MOC HTAS tá com problemas de resistência (pega-se nele e puff destrói-se em mil peças), e então fui comprar mais uma unidade de
8014 para o poder reforçar, e ficar com mais uns clones.
Pocas
[/quote]
Onde compraste este
8014? Há mais?
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 02 dez 2009, 10:17
por PocasNuckie
[quote="jdmadeira"]
[quote="PocasNuckie"]
Acabei de comprar mais um
8014.
O meu MOC HTAS tá com problemas de resistência (pega-se nele e puff destrói-se em mil peças), e então fui comprar mais uma unidade de
8014 para o poder reforçar, e ficar com mais uns clones.
Pocas
[/quote]
Onde compraste este
8014? Há mais?
[/quote]
Comprei no Continente do CoimbraShopping, e sim havia lá mais.
Pocas
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 03 dez 2009, 14:47
por A Gaivota
[quote="Jnunes"]
[quote="JSN86"]
[quote="csiquet"]
Adquiri este
8265 ontem no Continente por 1/2 do preço

[/quote]
Gostava de saber em que continente, porque no do colombo NÉM VÊ-LO!
[/quote]
Ainda estavam por lá uns 6 no continente do Seixal Rio Sul Shopping
[/quote]
No Continente do Coimbra Shopping e no Continente do Forum havia uns quantos a semana passada. Eu sei porque adquiri um

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 05 dez 2009, 13:38
por jdmadeira
Hoje foi um 7079 e foi porque era o último no Corte Inglês (e pelas minifigs, claro).
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 06 dez 2009, 23:35
por aparicio
Hoje comprei um
8265 com 50% de desconto no Continente de Santarém
Ainda lá ficou um

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 jan 2010, 15:34
por giacomo
primeiras novidades 2010, um 3177 e 7595 no ECI.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 jan 2010, 19:33
por The Player Nº1
[quote="giacomo"]
primeiras novidades 2010, um 3177 e 7595 no ECI.
[/quote]
Os novos sets 2010 já estão no ECI? Se sim, tenho que ir lá vê-los.
Cumps
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 jan 2010, 23:16
por giacomo
[quote="The Player Nº1"]
[quote="giacomo"]
primeiras novidades 2010, um 3177 e 7595 no ECI.
[/quote]
Os novos sets 2010 já estão no ECI? Se sim, tenho que ir lá vê-los.
Cumps
[/quote]
não todos, mas já há alguns, pelo menos no ECI de Gaia.