NOVIDADES STAR WARS 2011
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Eu acho o contrário acerca do V-wing... dependendo da quantidade e qualidade das peças, até pode ser um bom set para a gama dos 25€. O resto vai-se indo e vai-se vendo 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
FOGO QUE MINIFIS LIIIIIIINDOS 
Mas acho os sets fraquinhos fora as personagens. Eu diria até muito fraquinhos...
Mas acho os sets fraquinhos fora as personagens. Eu diria até muito fraquinhos...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Ora tomem lá uma imagem com mais qualidade dos Mando BP! 
Esta foi via www.eurobricks.com
Como podeis ver, recorrem a uma peça com quase 30 anos para um novo heavy blaster...
"... blast them all!"
Esta foi via www.eurobricks.com
Como podeis ver, recorrem a uma peça com quase 30 anos para um novo heavy blaster...
"... blast them all!"
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
e de repente, o pack dos Mando não me parece assim nada de especial também! sei que ainda é muito preliminar mas sinceramente preciso de uma boa injecção de bons sets da trilogia original...mas isso sou eu já a pedir demais

All Your Base Are Belong To Us!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="uboat77"]
e de repente, o pack dos Mando não me parece assim nada de especial também! sei que ainda é muito preliminar mas sinceramente preciso de uma boa injecção de bons sets da trilogia original...mas isso sou eu já a pedir demais

[/quote]
Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M!
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês
e de repente, o pack dos Mando não me parece assim nada de especial também! sei que ainda é muito preliminar mas sinceramente preciso de uma boa injecção de bons sets da trilogia original...mas isso sou eu já a pedir demais
[/quote]
Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M!
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
[quote="spacemarine"]
Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M!
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês
[/quote]
pois eu bem queria e apesar de não ser na minha zona, estarei a trabalhar fora do país, no magnífico Bangladesh
onde estou neste preciso momento, só irei a próxima semana a Portugal!
por falar nisso, sabem se já apareceu entretanto à venda em qualquer sítio do país o 8099 ou o 8129?? ando à espera disso há já algum tempinho era só para saber se já teria saído na minha ausência...são as únicas coisas que planeio comprar este ano provavelmente...
Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M!
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês
[/quote]
pois eu bem queria e apesar de não ser na minha zona, estarei a trabalhar fora do país, no magnífico Bangladesh
All Your Base Are Belong To Us!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Ora vejam lá estas imagens com melhor qualidade dos futuros BP´s de 2011 
Não estão fantásticos??
O BP dos clones ainda está melhor que o dos Mandos, a barc speeder também contribui para isso, ela está muito bem conseguida muito ao contrário dos veiculos que temos visto nos BP´s ultimamente
Não estão fantásticos??
O BP dos clones ainda está melhor que o dos Mandos, a barc speeder também contribui para isso, ela está muito bem conseguida muito ao contrário dos veiculos que temos visto nos BP´s ultimamente
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
hmm...continuo a preferir o BP dos Mando ao dos clones (erm...são clones
), mas de certeza que são fotos preliminares ainda, o BP dos Mando, apesar da torre, parece-me estranho, talvez por o veículo não ser grande coisa (espero que mudem ainda qualquer coisa da aparência, porque aquela lateral não está grande coisa
) e ainda espero que venham 1 ou 2 Mando com prints únicos, porque assim compraria apenas o BP pelos capacetes
e pelo que vejo, têm o encaixe para acessório no capacete, pode ser que dê para preencher qualquer coisinha...mas sinceramente, não me fascinaram muito...enfim...venha a segunda remessa de 2011

All Your Base Are Belong To Us!
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Já agora, se fosse eu retirava já a foto daqui, visto que parece que os advogados da LEGO andam aí de punho em riste por causa dos leaks a fotos preliminares e o camandro.
Pocas
Pocas

-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Mais um novo set anunciado, com imagem no link:
http://imperiumdersteine.de/showpost.ph ... tcount=530
http://imperiumdersteine.de/showpost.ph ... tcount=530
Piece Count: 313
Price: 39,99€
Available: from January
Minifigs: Mace Windu, Battle Droid (2x), Tactical Droid
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
isso é mais um Delta-7??? por acaso sempre achei o do Windu o mais banal de todos...já tenho o meu 8093 que já me satisfaz de Jedi Starfighters por agora...
bem é só dar marretadas nesta vaga de Star Wars que está para aí a vir
mas que não me convenceu minimamente ainda, não! 
All Your Base Are Belong To Us!
-
guithom
- Newbie

- Mensagens: 8
- Registado: 15 out 2009, 11:52
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
tá muito fixe! 
novos paks, espetacular
só uma pergunta,como soubeste isso?
novos paks, espetacular
só uma pergunta,como soubeste isso?
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
[/align]