[quote="Pebrick"]
Quanto ao trial... quando é que começa a haver "despique" (leia-se... motivação) para coisas dessas. Eu protótipos vou tendo...[/quote]
Epá, a quantidade de vezes que carrego nessa tecla acerca do TechBall! Faz como eu: enquanto não há competição vais fazendo umas demonstrações para aliciar o pessoal.
Sim! Quem é que avança com o primeiro carro de Trial?
Pode ser utilizado em demonstração, com um terreno montado específicamente para o efeito.
Depois logo aparecem o segundo e o terceiro.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="AGarcia"]
Só tenho pena de não ter "queda" para o technic... porque adoraria construir um veiculo para trial.
[/quote]
E eu só tenho pena de a me ocupar quase todo o tempo que tenho disponível (até mesmo o que não tenho...).
Também gostava de construir umas coisas. Pelo menos ideias e peças não faltam. O jeito ainda está por determinar...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
AGarcia: já não sei quem foi que disse que a experiência é um sábio feito aos tropeções. Por exemplo, o meu hexápode e o veículo de trial do Ricardo não trabalham bem, mas servem como base para aprendizagem e melhoramento.
Conchas: tens de fazer de armador e nomear capitães para conduzir a tua frota.
Nah... Falou-se em fazer isso em Nadrupe, em 2008, e os 8275's até lá estavam... mas o pessoal ficou medricas e temeu pela saúde dos seus bichinhos de lagartas.
[quote="AVCampos"]
Se, para além da direcção, suspensão às 4 rodas e abertura de portas/capot/bagageira, este também tiver tracção às 4 rodas, conseguiu acabar por me convencer. [/quote]
Pois, pois...
A equipa Technic já nos anda a acenar com a cenoura pendurada da vara, aquela a que nós chamamos "8110"... e já temos confirmação de pelo menos uma peça nova nesse set.