expo LEGO museu do brinquedo

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: expo LEGO museu do brinquedo

Mensagem por AVCampos »

[modo offtopic]
Quando vou a Sintra, nunca se escapa uma visita à Quinta da Regaleira: é do melhor que há para quem gosta de túneis, labirintos e coisas do género. :fixe: Para quem não gosta (ou se esqueceu de levar lanterna), é que talvez não...
[/modo offtopic]
Nasclego
Sócio
Sócio
Registado: 24 abr 2009, 09:44

Mensagem por Nasclego »

ola  :fixe:
se vai a SINTRA não perca a visita ao PALACIO DA PENA que tem uma vista fantastica
espero que gostem da exposição  
na exposição estão predio do largo da VILA  DE SINTRA
SINTRA não e CIDADE  
não sabia que era de Braga
bom passeio
sempre LEGO  :fixe:
pedro nascimento
nascLEGO :fixe:
LEGO NUNCA E MUITO
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) posso dizer que todos miudos do ATL- Esconderijo Sabichão, que o Vasco frequenta durante as férias, foram visitar o Museu do Briquendo em Sintra, e que sairam de lá radiantes com tudo que viram, não ponho aqui as fotos porque devem compreender, trata-se de crianças.

:fixe: de salientar que todos foram ao Museu do Brinquedo de borla, foram convidados do Nascimento  :fixe:
Pi
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 23 jul 2010, 23:09

Mensagem por Pi »

[quote="AVCampos"]
[modo offtopic]
Quando vou a Sintra, nunca se escapa uma visita à Quinta da Regaleira: é do melhor que há para quem gosta de túneis, labirintos e coisas do género. :fixe: Para quem não gosta (ou se esqueceu de levar lanterna), é que talvez não...
[/modo offtopic]
[/quote]

Ao tempo que ando curiosa para lá ir!!! he he...
Adoro sítios como esse... E seria um sitio perfeito para um grade feito de geocaching... 
Andei algum tempo a tentar lembrar-mo do nome desse local por acaso! O José Rodrigues dos Santos descreve-o na perfeição...
Uma altura estava uma amiga minha a falar de "um local" que tinha visitado em Sintra e eu consegui completar a descrição dela durante a conversa... Eis que ela me pergunta "Ahh tu tb conheces o sítio.. Já lá foste?"... "Não... Li num livro que descreve demasiadamente bem as coisas..." xD

[quote="Nasclego"]
ola  :fixe:
se vai a SINTRA não perca a visita ao PALACIO DA PENA que tem uma vista fantastica
espero que gostem da exposição 
na exposição estão predio do largo da VILA  DE SINTRA
SINTRA não e CIDADE 
não sabia que era de Braga
bom passeio
sempre LEGO  :fixe:
pedro nascimento
nascLEGO :fixe:
[/quote]

O Palácio da Pena fará parte ;) Pelo que percebi da exposição... Constam alguns locais de Sintra nela, pelo que será um bom roteiro turístico :)

Peço desculpa pelo erro... Não sabia que Sintra era vila :S
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

ola viva  :fixe:
não sei a data que vem para SINTRA mas os MUSEUS estão  FECHADOS á segunda feira  para visitar dois ou tres tem de vir com tempo pq de facto a QUINTA da REGALEIRA e um espanto  O PALACIO DA PENA lindo  o PALACIO NACIONAL ,que aparece numa foto no forum com duas chamines em cone e magistral e outros tantos  depois temos o MUSEU DO BRINQUEDO  e a paisagem  das encosta da SERRA de SINTRA que no meio da sua grandiosa floresta aparece os seus palacios enormes do qual alguns estão representados em LEGO, com a respectiva foto
poderia estar a descrever a VILA de SINTRA  e indicar 30 ou  40 sitios a não perder sem contar com jardins e espaços de grande altitude para ver paisagens da SERRA ate ao MAR
sou suspeito de falar assim da minha TERRA mas quem vai a SINTRA e tiver tempo nunca mais vai esquecer esse encontro com seculos de HISTORIA desde o CASTELO DOS MOUROS ate á beira mar encontra-se verdadeiras obras de ARTE 
bom passeio e que seja um dia com bom TEMPO pq SINTRA ás vezes o clima muda rapidamente
um bjs
pedro nascimento
nascLEGO  :fixe:
LEGO NUNCA E MUITO
Pi
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por Pi »

Adorei Sintra  :) Pena ter sido só um dia de passagem! Reparei, sim, que o tempo lá estava com temperaturas mais baixas que nos outros locais! O senhor do restaurante esclareceu o pormenor meteorologico de Sintra ;)

Muitos parabéns pela exposição :) A minha família, que não está tão por dentro do mundo LEGO, embora eu lhes vá dando uma achega, ficou fascinada com os detalhes e realismo da exposição! Os meus parabéns!! Embora tenha gostado de tudo, amei as estátuas! Os pormenores estão estrondosos...

Tive a honra de conhecer o fundador do Museu do Brinquedo, que me falou de outra exposição, na qual colocou um Ferrari em tamanho real! Não sei se existe um tópico com este assunto, mas adoraria vê-lo...  ;) O senhor era realmente a simpatia e bom humor em pessoa! Claro está que elogiou o seu próprio museu construído em LEGO e contou uma série de histórias caricatas...
TomásDuran

Mensagem por TomásDuran »

[quote="Pi"]
Adorei Sintra  :) Pena ter sido só um dia de passagem! Reparei, sim, que o tempo lá estava com temperaturas mais baixas que nos outros locais! O senhor do restaurante esclareceu o pormenor meteorologico de Sintra ;)

Muitos parabéns pela exposição :) A minha família, que não está tão por dentro do mundo LEGO, embora eu lhes vá dando uma achega, ficou fascinada com os detalhes e realismo da exposição! Os meus parabéns!! Embora tenha gostado de tudo, amei as estátuas! Os pormenores estão estrondosos...

Tive a honra de conhecer o fundador do Museu do Brinquedo, que me falou de outra exposição, na qual colocou um Ferrari em tamanho real! Não sei se existe um tópico com este assunto, mas adoraria vê-lo...  ;) O senhor era realmente a simpatia e bom humor em pessoa! Claro está que elogiou o seu próprio museu construído em LEGO e contou uma série de histórias caricatas...
[/quote]

Olá Pi, essse Ferrari este exposo na 3ª TomarLego e foi trazido do Museu do Brinquedo para Tomar, todo destruido e sem instruções, durante uma semana os Afols e Tfols aqui de Tomar, estiveram a montalo, foi muito divertido.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

E conseguiram montá-lo sem instruções ??
Manda fotos por favor  ;)
TomásDuran

Mensagem por TomásDuran »

[quote="spacemarine"]
E conseguiram montá-lo sem instruções ??
Manda fotos por favor  ;)
[/quote]

Ficou praticamente montado.
Se forem ao Brickshelf e procurarem pelo evento encontarm fotos ;)
Lembro-me que saia da escola onde estava o Romão a montar a janela do Capitulo e ia para o pavilhão onde cheganmos a ficar até as 3 da manhã a montar o Ferrary foi espetacular :jump:
Eram cerca de12 caixas cheias de tijolos 2x4 e só tinhamos 2 fotos antigas para ver como era :-X
Mas foi altamente, principalmente por que o pessoal esta sempre divertido ;D
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

ola  :fixe:
agradeço os comentarios
e agradeço a visita a SINTRA  a capital (vila ) da ESTREMADURA
um abraço
pedro nascimento
LEGO NUNCA E MUITO
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

Nascimento, a Pi fala do fundador

e ja a muito tempo que não tenho contacto com ele e nem tenho noticias

Sabes me dizer como ele esta de saude!

Agradeço

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

viva comp. RUI  :fixe:
está um pouco melhor ,na sua cadeira de rodas mas sempre com uma grande vontade de viver ,e um ser HUMANO com grande humor e sempre pronto a contar as HISTORIAS dos brinquedos no seu MUSEU
nem sempre está presente a PI teve a sorte de o conhecer
está a fazer recuperação ,mas são assuntoS que levam o seu tempo
UM ABRAÇO
pedro nascimento
LEGO NUNCA E MUITO
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

Grato meu caro

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Pi
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por Pi »

Pessoalmente  a cadeira de rodas, a bengala de madeira e a luva de cabedal preto apenas em uma das mãos tornou o senhor mesmo adequado ás caracteristicas do museu...

Da saúde não posso falar, mas a boa disposição estava com toda a certeza presente ;)
Nasclego
Sócio
Sócio

Mensagem por Nasclego »

viva comp. s  :fixe:
com alteração de calendario do MUSEU foi alterarda a data da amostra  MEGA CIDADE
a data que estava marcada para 27 setembro 2011 passa a ser 18 DE SETEMBRO 2011
se desejarem visitar podem faze-lo áte  dia 18 das 10.00 ás 17.30 sabendo que ás segundas-feiras encontra-se encerrado

obrigado
pedro nascimento
Última edição por Nasclego em 11 set 2011, 12:10, editado 1 vez no total.
LEGO NUNCA E MUITO
Responder