LEGO na Marinha

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

Re: LEGO na Marinha

Mensagem por Piratinha Azul »

Boas tardes a todos!!!
Antes demais PARABÉNS pelo trabalho realizado no Museu de Marinha.
Conseguimos (todos os envolvidos neste projecto) encher aquela sala de cor, brilho e felicidade. Grandes construções como as do Nascimento, bela cidade do Gué muitos e muitos barcos, uma ilhazita feita pela Pirata de serviço e muitas delicias mais feitas por outros tantos amantes de LEGO!!!! :expectation: :expectation: :expectation:

Não sou ainda oficialmente sócia do PLUG, (faltam apenas uns dias), mas fiquei triste com os comentários que por aqui li. Acho na minha modesta opinião de apenas MEMBRO acho que se estas conversas têm de existir é dentro da comunidade associada e não num sitio que é visto por sócios, membros e visitantes. :notcool:

Mas sei que vocês são todos boa malta unida por um único motivo MONTAR LEGO!!!! Então vamos a isso e deixemos os outros pormenores  :P :P

Ah e já agora aceitam-se sugestões para o melhoramento da minha ilhota  :P :P :P

Beijinhos da piratinha
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

[quote="Ricardo S"]
Esta associação anda cheia de brasas :whistle:

[/quote]

Epa atenção este fulano é daquele clube que pega fogo as coisas ........................
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Jnunes"]
[quote="Ricardo S"]
Esta associação anda cheia de brasas :whistle:

[/quote]

Epa atenção este fulano é daquele clube que pega fogo as coisas ........................
[/quote] {lol-up} {lol-up} {lol-up}
jedu
Sócio
Sócio
Registado: 11 set 2011, 12:01

Mensagem por jedu »

Eu vou postar aqui e talvez esteja a falar um pouco de cor, como se diz na giria. Dentro em breve, espero ser mais ativo aqui neste blog dos nossos interesses. Quanto ao tema em si, é obvio que adorei as construções, principalmente a âncora, sem desfazer dos outros que vi e dos que ainda nao vi. Quero ter oportunidade de ir à exposição. Quanto às criticas, confesso que entendo. Se por um lado cada um tem a liberdade de fazer o que bem entende, por outro acho que não faz muito sentido ser feita uma exposição coletiva com varios membros e nada ter a ver com a plug. Mais ainda, quando se fala como vi num post "parabens a nós que colaboramos". Eu não quero entrar em polémicas com ninguém e não vou entrar, mas a minha opinião ca fica é que se é uma "irmandade" é para funcionar em conjunto.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Só dois reparos Jedu  ::)
Isto não é um blog mas sim um site, um site por excelência com um fórum  :fixe:
A PLUG não é uma irmandade nem nunca o foi, é sim uma associação de individúos com um hobby comum.
Obrigado  ;)
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Pessoal, passou-se (e ainda bem que uso o verbo no pretérito perfeito) uma situação desagradável neste tópico. Esta situação já se desvaneceu (dentro dos possíveis), portanto por favor não a ressuscitem! Discutamos antes o LEGO exposto, que é isso que interessa.
jedu
Sócio
Sócio
Registado: 11 set 2011, 12:01

Mensagem por jedu »

Como disse nao quero entrar em polémicas, so dei a minha opiniao sobre um assunto. Quanto aos reparos ficam registados. Eu quero é falar sobre o tema e aprender com quem sabe mais que eu.
Nasclego
Sócio
Sócio
Registado: 24 abr 2009, 09:44

Mensagem por Nasclego »

viva comp. s
agradeço os vossos comentarios a respeito das minhas construções no MUSEU DE MARINHA
não estou no continente mas sim na MADEIRA com uma expo de LEGO
,nem sempre tenho acesso á int.
um abraço e obrigado
sempre LEGO
pedro nascimento
nascLEGO
LEGO NUNCA E MUITO
fil_lego
Sócio
Sócio
Registado: 07 out 2006, 10:05

Mensagem por fil_lego »

Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
Responder