Venham essas novas ideias!
WIP - Locomotiva eléctrica CP 2550
- JMCampos
- Sócio

- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Contacto:
Re: WIP - Locomotiva eléctrica CP 2550
Melhorou muito!
Mas, vais-me desculpar, continuo a achar que o tejadilho ainda devia ser mais achatado; isto, claro está, com base unicamente na foto do original, sem preocupações com a altura para a caixa da bateria.
#EuCáNãoUsoHashtags
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
bem melhor que o "original" é só esses pantografos manhosos serem melhorados com uma técnica "Sádica" mais uns autocolantes e fica perfeito 
- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
muito bem conseguida! 
Só tenho uma coisa a apontar, podia ser mais parecida com a verdadeira sendo ou mais baixa ou mais larga
Só tenho uma coisa a apontar, podia ser mais parecida com a verdadeira sendo ou mais baixa ou mais larga
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
[quote="JMCampos"]
Mas, vais-me desculpar, continuo a achar que o tejadilho ainda devia ser mais achatado; isto, claro está, com base unicamente na foto do original, sem preocupações com a altura para a caixa da bateria.
[/quote]
[quote="Sujiro"]
bem melhor que o "original" é só esses pantografos manhosos serem melhorados com uma técnica "Sádica" mais uns autocolantes e fica perfeito
[/quote]
Os pantógrafos e o tejadilho vão ser a próxima alteração de fundo!
Além de outros pormenores mais pequenos.
[quote="luis.pedro"]
[/quote]
Quanto à altura, depois de já ter sido reduzida em 1 brick de altura, vai ser dificil reduzir mais... até porque tem de levar a bateria PF. A alternativa seria passá-la para 7-wide ou mesmo 8-wide...
Obrigado pelos vossos comentários.
OBS: Actualizei o primeiro post com a nova fotografia, para ser mais fácil a comparação.
[/quote]
[quote="Sujiro"]
[/quote]
Os pantógrafos e o tejadilho vão ser a próxima alteração de fundo!
Além de outros pormenores mais pequenos.
[quote="luis.pedro"]
[/quote]
Quanto à altura, depois de já ter sido reduzida em 1 brick de altura, vai ser dificil reduzir mais... até porque tem de levar a bateria PF. A alternativa seria passá-la para 7-wide ou mesmo 8-wide...
Obrigado pelos vossos comentários.
OBS: Actualizei o primeiro post com a nova fotografia, para ser mais fácil a comparação.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro