Página 3 de 4

Re: Star Wars

Enviado: 05 fev 2013, 15:19
por AVCampos
Imagem

A Disney não hesita em ordenhar até à última gota!

Re: Star Wars

Enviado: 05 fev 2013, 15:38
por PocasNuckie
Ele no Episódio 6 tinha o quê? O Yoda no Episódio 6 quando morreu tinha quase 900 anos!!!!!

Também fiquei um bocado melindrado com essa notícia, por várias razões das quais vou especificar duas:

- O Yoda neste momento, e desde as prequelas é só CGI! Para mim perdeu a piada toda. Não há nada como aquela marionetazinha fofinha a que nos habituámos da Old Trilogy.

- A "magia" do Yoda sempre foi o ser um ser misterioso. Nós só sabemos que ele é o Yoda, ele nem tem uma raça definida nem um planeta de origem. Foi nos apresentado como sendo o Grand Master da JO e tal, mas não sabemos nada do passado dele, de onde vem, como chegou ali etc... Esse misticismo faz parte da personagem, digo mais, esse misticismo É a personagem. Se começam a fuçar e a desvendar muito estragam tudo...

Preocupem-se lá agora em fazer o Episódio VII, sem lens flares  >:D e com a Chloe Moretz no leading role (rumor) e chega ... ah e contínuem a meter os Epis anteriores em 3d no Cinema também

Re: Star Wars

Enviado: 05 fev 2013, 18:46
por nunofilipe72
900 anos !!!!!!!!!!

Isso dá para 9 filmes...um por cada centenário  ;D

Re: Star Wars

Enviado: 07 fev 2013, 23:21
por Pirralho
Mas o senhor já morreu??  >:D

Re: Star Wars

Enviado: 08 fev 2013, 08:12
por Super Pinga
[quote="Pirralho"]Mas o senhor já morreu??  >:D[/quote]O Mestre Yoda faleceu no Ep. VI, tornando-se uno com a a Força...
... realmente a humidade de Dagoba deve fazer muito mal, que ele aos 865 anos estava ali todo saltarico sarapico espadachim, e relativamente pouco tempo depois... pifou.

Re: Star Wars

Enviado: 08 fev 2013, 09:40
por nunofilipe72
[quote="Super Pinga"]
[quote="Pirralho"]Mas o senhor já morreu??  >:D[/quote]O Mestre Yoda faleceu no Ep. VI, tornando-se uno com a a Força...
... realmente a humidade de Dagoba deve fazer muito mal, que ele aos 865 anos estava ali todo saltarico sarapico espadachim, e relativamente pouco tempo depois... pifou.
[/quote]

ahhhhhh....esta sra era de Dagobah !!
[align=center][/align]

Re: Star Wars

Enviado: 08 fev 2013, 12:08
por PocasNuckie
O Yoda ficou muito fraco com a Order 66 que trouxe uma grande alteração no campo da Força, e só por isso é que ele não limpou o sarampo ao Palpatine no Episódio III. Depois o isolamento e a solidão em Dagobah também o enfraqueceram ainda mais. E depois pronto, ele tinha que morrer, porque vá-se lá saber o Lucas Que Anda no Espaço só fica motivado para a pancada quando alguém morre, foi assim com o Ben e depois com o Yoda...

Re: Star Wars

Enviado: 11 fev 2013, 19:29
por spacemarine
Estou é babado com os sets deste tema para o 2º semestre  :D

Re: Star Wars

Enviado: 20 dez 2015, 10:23
por csiquet
Publicidade  :D


Re: Star Wars

Enviado: 20 dez 2015, 10:42
por AVCampos
{lol-up}

Re: Star Wars

Enviado: 20 dez 2015, 11:13
por gads
{lol-up}

Re: Star Wars

Enviado: 21 dez 2015, 13:28
por csiquet
Harrison Ford ass(ass)ina uma Millennium Falcon 10179

http://teamcoco.com/video/harrison-ford ... ium-falcon

Re: Star Wars

Enviado: 21 dez 2015, 14:23
por PocasNuckie
Oh ... eu também assassinei o barco steampunk do Paulo e ele ainda está aí para as curvas.  :P

Re: Star Wars

Enviado: 13 jan 2016, 09:43
por csiquet
Custom Lego AT-AT (+6000 peças)  :o

Imagem


Re: Star Wars

Enviado: 13 jan 2016, 09:49
por CyberX
Só tem um defeito: com tanto pormenor e tanto espaço no interior, tinha de ser motorizado.