Página 3 de 3
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Enviado: 27 mar 2013, 22:58
por King Andy
Já cá canta! Agora até passo por irmão do PocasNuckie

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Enviado: 25 jun 2013, 13:26
por Thebicyclestory
O Christophe já se deve ter esquecido disto...

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Enviado: 25 jun 2013, 13:46
por csiquet
Completamente...

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 1
Enviado: 25 jun 2013, 16:16
por King Andy
Hum, e acho que fez ele bem. Mesmo tendo sido eu a ter a iniciativa de começar o passatempo Star Wars tenho de admitir que foi um fracasso total
Talvez por ser um tema licenciado, que faz com que apenas quem também é fã de Star Wars se interesse por esta linha da LEGO, e, consequentemente, por participar no passatempo Star Wars. E também por a meu ver ser uma linha demasiado específica, ao passo que a City tem vários subtemas e a Technic é uma linha da LEGO enorme, a Star Wars fica apenas pelos sets baseados no filme
