Página 3 de 3

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:17
por AGarcia
{lol-up}

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:24
por AVCampos
[quote="Thebicyclestory"]
não me confundas o português[/quote]
I like beacoup de banana because n'a pas de caroço e descasca-se very well. >:D

[quote="Thebicyclestory"]
Sendo assim é a segunda vez aqui no fórum que corrigo um erro ortográfico a um adulto! 8) :whistle:
[/quote]
Imagem
E é "corrijo", não "corrigo". >:D

Mas pronto, voltando ao tópico... se não for o 8403, é o 4999?

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:30
por Thebicyclestory
You're watching me?...Sendo assim, irá terei muito mais cuidadu com o q excrevo! ;D

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:38
por BCanilho
Bem voces estão muito entretidos!!!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:39
por AVCampos
Também tu, que não viste o palpite do Garcia nem o meu... ;D

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:43
por BCanilho
Tem veículos? Sim

É do sub-tema "Police"? Não (Thebicyclestory)

É do sub-tema Bombeiros? Não (AGarcia)

Tem mais que um veículo? Não

É do sub-tema "Construção"? Não (daniel-alex)

Tem mais que 3 minifigs? Não

Tem algum animal? Sim

Tem algum edificio? Sim

Contém pelo menos um veículo aquático? Não

O veículo tem duas rodas? Não

O veículo é aéreo? Não

Tem alguma avião? Não

O animal é um cão? Sim

Tentativas:

8403: AGarcia Errado (Estas 24 H sem jogas nesta ronda!)

Mas como a ronda acabou...

A resposta certa era a Vestas Wind Turbine 4999, o AVCampos acertou na moche!!!

Queria ver se o Filipe aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!  >:D

Aguardo o meu avatar e nova serie

(ainda estava a escrever...)

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:46
por AVCampos
Weee! :jump:

[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!  >:D[/quote]
Porquê, PF não é também o meu género? ;D

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 02 mar 2013, 23:47
por BCanilho
Ele é que passa a vida a dizer que os concursos de City são muito dificeis!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 03 mar 2013, 01:01
por AVCampos
Ah malandro, deixas a caixa de mensagens cheia para eu não te poder mandar o avatar! :D

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 03 mar 2013, 09:08
por Thebicyclestory
Alexandre, dá-lhe um avatar bem maléfico! >:D

[quote="BCanilho"]

Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!  >:D
[/quote]

Não conheço nenhum Filipie! :whistle:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7

Enviado: 03 mar 2013, 10:05
por BCanilho
Ups, já esvaziei a caixa.

Podias ter mandado por aqui o pessoal ainda comentava o avatar!