Página 3 de 3
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:17
por AGarcia
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:24
por AVCampos
[quote="Thebicyclestory"]
não me confundas o português[/quote]
I like beacoup de banana because n'a pas de caroço e descasca-se very well.
[quote="Thebicyclestory"]
Sendo assim é a segunda vez aqui no fórum que corrigo um erro ortográfico a um adulto!

[/quote]

E é "corrijo", não "corrigo".
Mas pronto, voltando ao tópico... se não for o
8403, é o
4999?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:30
por Thebicyclestory
You're watching me?...Sendo assim, irá terei muito mais cuidadu com o q excrevo!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:38
por BCanilho
Bem voces estão muito entretidos!!!
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:39
por AVCampos
Também tu, que não viste o palpite do Garcia nem o meu...

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:43
por BCanilho
Tem veículos? Sim
É do sub-tema "Police"? Não
(Thebicyclestory)
É do sub-tema Bombeiros? Não
(AGarcia)
Tem mais que um veículo? Não
É do sub-tema "Construção"? Não
(daniel-alex)
Tem mais que 3 minifigs? Não
Tem algum animal? Sim
Tem algum edificio? Sim
Contém pelo menos um veículo aquático? Não
O veículo tem duas rodas? Não
O veículo é aéreo? Não
Tem alguma avião? Não
O animal é um cão? Sim
Tentativas:
8403: AGarcia Errado (Estas 24 H sem jogas nesta ronda!)
Mas como a ronda acabou...
A resposta certa era a Vestas Wind Turbine
4999, o AVCampos acertou na moche!!!
Queria ver se o Filipe aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
Aguardo o meu avatar e nova serie
(ainda estava a escrever...)
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:46
por AVCampos
Weee!
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!

[/quote]
Porquê, PF não é também o meu género?

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 02 mar 2013, 23:47
por BCanilho
Ele é que passa a vida a dizer que os concursos de City são muito dificeis!
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 03 mar 2013, 01:01
por AVCampos
Ah malandro, deixas a caixa de mensagens cheia para eu não te poder mandar o avatar!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 03 mar 2013, 09:08
por Thebicyclestory
Alexandre, dá-lhe um avatar bem maléfico!
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!! 
[/quote]
Não conheço nenhum Filipie! 
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Enviado: 03 mar 2013, 10:05
por BCanilho
Ups, já esvaziei a caixa.
Podias ter mandado por aqui o pessoal ainda comentava o avatar!