2016 Set's e Imagens
Re: 2016 Set's e Imagens
Hum... 31050, me gusta! 

Última edição por AGarcia em 07 nov 2015, 22:20, editado 1 vez no total.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Finalmente as Minifigs conceberam bebés! Já não chega é a tempo do meu presépio...
A cabeça ou peruca do sátiro tb me dá umas ideias mas faz-me pena os chifres serem da mesma cor do cabelo e as orelhas parecem uma banana atravessada.
A cabeça ou peruca do sátiro tb me dá umas ideias mas faz-me pena os chifres serem da mesma cor do cabelo e as orelhas parecem uma banana atravessada.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
De todos esses acessórios, só a cabeça do sátiro tem alguma pintura na "banana", enquanto todas as outras têm pormenores moldados que levam a crer que são para levar pintura. Portanto estas imagens não devem ser já das peças finais.

Afinal os chifres do sátiro são de cor diferente do cabelo.
E os porcos finalmente vão baixar de preço!
Aquele tubarão vai ser o novo cachorro-quente, não? Vão comprá-lo a maluca sabe-se lá porquê.
Jorge Pereira
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Tive de ir ao Google à procura... é verdade, não dou atenção a nenhuma das 2. Acho incrível a LEGO meter um tubarão na série 15 para se aproveitar da situação...
Jorge Pereira
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Curiosamente também nunca tinha ouvido falar desse Left Shark... mas duvido que tenha alguma coisa a ver com a minifig, pois quase de certeza que esta foi planeada muito antes do meme aparecer.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Essa série 16 tem ai umas quantas minifigs bem interessantes! 
[member=96]PocasNuckie[/member] esses sets da Marvel não me estão a convencer... eu sei que aquilo é mais pelas minifigs... mas... é impressão minha ou as construções estão a ficar piores?
Era porreiro se o Thanos viesse com uma mão extra que servisse de infinity gauntlet!
Acho piada que aquela peça que faz de respirador tanto serve para o espaço como para debaixo de água
[member=96]PocasNuckie[/member] esses sets da Marvel não me estão a convencer... eu sei que aquilo é mais pelas minifigs... mas... é impressão minha ou as construções estão a ficar piores?
Era porreiro se o Thanos viesse com uma mão extra que servisse de infinity gauntlet!
Acho piada que aquela peça que faz de respirador tanto serve para o espaço como para debaixo de água
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Antes fossem só os Marvel. O problema é que são todos os licenciados. A LEGO descobriu o filão das figuras e agora tirando aqueles sets de price point muito elevado balda-se completamente na componente de construção. 

[quote="csiquet"]
Será... ?

[/quote]
Alguma ligação?
Será... ?

[/quote]
Alguma ligação?
Estou tramado, no próximo Verão vão-me comer vivo se não levar os miúdos a ver esse filme.
Lá volto eu ao projecto da fisga automatizada...
O barco dos porcos, aos 1:19, têm um ar steampunk... será que vai sair em LEGO?
Lá volto eu ao projecto da fisga automatizada...
O barco dos porcos, aos 1:19, têm um ar steampunk... será que vai sair em LEGO?
Jorge Pereira

[/align]