O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Não são propriamente de hoje mas sim de ontem.
Montei o 7754, um Set engraçado, com boas minifigs, um novo A-Wing e alguma jogabilidade.
Tanto no hangar, o podermos movimentar o A-Wing através de um eixo e na ponte de comando podermos fazer o mesmo com a cadeira do Almirante, dá alguma "vida" a um Set que de bom, na minha opinião, têm só as minifigs.
Montei também a 7778, este sim um excelente Set, não pela variedade de peças ou técnicas de construção apuradas, pois é um Set muito simples, com peças comuns, mas que o resultado é uma Millenium Falcon muito bem conseguida.
Este é mais um Set que ficará montado na minha estante.
Montei o 7754, um Set engraçado, com boas minifigs, um novo A-Wing e alguma jogabilidade.
Tanto no hangar, o podermos movimentar o A-Wing através de um eixo e na ponte de comando podermos fazer o mesmo com a cadeira do Almirante, dá alguma "vida" a um Set que de bom, na minha opinião, têm só as minifigs.
Montei também a 7778, este sim um excelente Set, não pela variedade de peças ou técnicas de construção apuradas, pois é um Set muito simples, com peças comuns, mas que o resultado é uma Millenium Falcon muito bem conseguida.
Este é mais um Set que ficará montado na minha estante.
Última edição por Hyphos em 26 dez 2009, 14:17, editado 1 vez no total.
Paulo "Jones" Brown
Bom hoje, pois já passava da meia noite
, montei o 7753.
Um Set que ganha pelas minifigs que trás, Obi-Wan Kenobi, com roupas do Clone wars, Turk Falso e Hondo Ohnaka, tem alguma jogabilidade. Achei particularmente interessante a forma como está construído o banco do Hondo Ohnaka que se encontra escondido e com o puxar de uma peça sai do esconderijo.
Obi-Wan Kanobi

Turk Falso

Hondo Ohnaka

Um Set que ganha pelas minifigs que trás, Obi-Wan Kenobi, com roupas do Clone wars, Turk Falso e Hondo Ohnaka, tem alguma jogabilidade. Achei particularmente interessante a forma como está construído o banco do Hondo Ohnaka que se encontra escondido e com o puxar de uma peça sai do esconderijo.
Obi-Wan Kanobi

Turk Falso

Hondo Ohnaka

Paulo "Jones" Brown
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Hoje acho que vou montar o 8264 model-B. Pelo menos começar. 
Cumps
Cumps

Dar uns avanços numa carruagem... 
A montar o 8635.
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Hoje estive a montar o 7734 que adquiri recentemente. O avião está mesmo explosivo, enorme, numa cor fabulosa!
Mas traz alguns senãos, como as rodas dianteiras que não fixam lá muito bem no próprio corpo do avião
estas também mereciam um farolim, num avião desta envergadura. Verifiquei a existencia de um compartimento completamente vedado no centro do avião, sem acesso e sem poder ser aproveitado. Será que este avião também tem alguma apetência para contrabando ?? 
No livro de instrução do carrinho, a peça fêmea para engate ao atrelado também não é exactamente a que vem no set, tem a mesma função mas é um pouquinho mais antiga.
Estava a montar a equipe de carga deste avião e ao olhar para o walkie-talkie, pensei, é incrivel como em 30 anos de mf´s este utensilío nunca mudou...
"Some things never change..."
De resto, passei a tarde a montar e a desmontar várias vezes o 4095 para o meu filhote se divertir um pouco.
No livro de instrução do carrinho, a peça fêmea para engate ao atrelado também não é exactamente a que vem no set, tem a mesma função mas é um pouquinho mais antiga.
Estava a montar a equipe de carga deste avião e ao olhar para o walkie-talkie, pensei, é incrivel como em 30 anos de mf´s este utensilío nunca mudou...
"Some things never change..."
De resto, passei a tarde a montar e a desmontar várias vezes o 4095 para o meu filhote se divertir um pouco.
Acabei agora de separar as peças do 8094 para amanha começar a construí-lo. 
[quote="spacemarine"]
[/quote]
Ai ai, LEGO velho! Processo disciplinar com ele!
Quem com ABS mata, com ABS morre...
[quote="spacemarine"]
-
spacemarine
- Sócio

[quote="spacemarine"]
[/quote]
[/quote]
Não é Lego velho pá! Comprei-o novo.
[/quote]
Não é Lego velho pá! Comprei-o novo.
Lançado em 2003 => set velho
Q. E. D.
Q. E. D.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
não tenho nda para montar!!.....
hei-de inventar alguma coisa
LEGO Military
Vamos ver se é hoje
que vou montar a minha prenda de Natal
7945
Abri a caixa e olhei para os sacos mas não deu para fazer nada
De todas as vezes que passava por ele, ficava feito parvo, a imaginar!
É hoje, tem que ser hoje
7945
É hoje, tem que ser hoje
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
[quote="spacemarine"]
Verifiquei a existencia de um compartimento completamente vedado no centro do avião, sem acesso e sem poder ser aproveitado. Será que este avião também tem alguma apetência para contrabando ??
[/quote]
http://lego.sparre-andersen.dk/Transport/Fly/7734b/
Verifiquei a existencia de um compartimento completamente vedado no centro do avião, sem acesso e sem poder ser aproveitado. Será que este avião também tem alguma apetência para contrabando ??
There are those who believe that life here began out there...
[quote="mmp029"]
Vamos ver se é hoje
7945
É hoje, tem que ser hoje
[/quote]
Um belo set. Só é pena não ter baseplates decentes...
BTW: Já desbundei
Vamos ver se é hoje
7945
É hoje, tem que ser hoje
[/quote]
-
spacemarine
- Sócio

[quote="Cassiebsg"]
[quote="spacemarine"]
[/quote]
[/quote]
Boa Cassie!
Não conhecia essa história mas parece que dá razão a minha teoria, este avião sempre tem alguma apetência contrabandista.
[quote="spacemarine"]
[/quote]
Boa Cassie!
Não conhecia essa história mas parece que dá razão a minha teoria, este avião sempre tem alguma apetência contrabandista.
[quote="Suntzu"]
[quote="mmp029"]
Vamos ver se é hoje
7945
[/quote]
[/quote]
Também achei, isso.
Eu que não tenho nenhuma baseplate, ansiava por isso, mas afinal saiu aquilo!
Gostei muito da construção, mas no final pareceu-me que falta paredes e algo mais!
Pensava que a minha prenda ia ser o 8265, mas a minha mulher apareceu-me com este.
Bem não sei se de qual gosto mais, o meu problema com o 8265, é que depois não conseguia "mocar", pois ainda não domino bem o sistema de construção.
Já me esquecia, acabei de montar o 6533, que tenho desde puto!
Vai juntar-se ao quartel, não é bombeiro, mas foi lá a almoçar com os amigos
[quote="mmp029"]
Vamos ver se é hoje
7945
[/quote]
[/quote]
Também achei, isso.
Eu que não tenho nenhuma baseplate, ansiava por isso, mas afinal saiu aquilo!
Gostei muito da construção, mas no final pareceu-me que falta paredes e algo mais!
Pensava que a minha prenda ia ser o 8265, mas a minha mulher apareceu-me com este.
Bem não sei se de qual gosto mais, o meu problema com o 8265, é que depois não conseguia "mocar", pois ainda não domino bem o sistema de construção.
Já me esquecia, acabei de montar o 6533, que tenho desde puto!
Vai juntar-se ao quartel, não é bombeiro, mas foi lá a almoçar com os amigos
Última edição por mmp029 em 29 dez 2009, 17:10, editado 1 vez no total.