Página 24 de 31

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 01:09
por CyberX
berlinda em ingês é pilory
esta pode inspirar-te:
Imagem

O sarcófago à esquerda é uma donzela de ferro, Iron Maiden... costumava ser forrado no interioor com umas senhoras cavilhas enferrujadas e infectadas... o que se aprende ouvindo heavy metal na adolescência :)

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 13:59
por AGarcia
[member=21]gads[/member]
Um dos meus módulos (duplo tile) tem o cadafalso, penso que será importante referir isso.

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 14:56
por gads
[quote="AGarcia"]
[member=21]gads[/member]
Um dos meus módulos (duplo tile) tem o cadafalso, penso que será importante referir isso.
[/quote]

Hm... Já não me lembrava... Isso ficava bem do lado da batalha...
Mas estava a pensar deixar essa face do castelo reservadas para os módulos do Conchas!

A não ser que tivessemos também um batalhão a tentar assaltar o lado da torre de menagem onde estaria as muralhas com o teu cadafalso.
Se o [member=659]AlexandreRibeiro[/member] emprestar as tropas dele para a batalha, acho que conseguiremos reunir tropas suficientes para fazer um ataque dos dois lados do castelo.

Vou continuar a pensar no assunto :)

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 14:59
por Conchas
Eu também tinha intensão de construir um cadafalso algures na minha muralha.
Mas também dificilmente serão demais, creio eu!? :)

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 15:20
por CyberX
Quantas tropas precisas?
E já agora, que facções?

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 19:30
por Hyphos
Posso ver o que tenho de tropas mediavais e que tipos se ajudar, ainda sou capaz de ter para ai ums 30 o 40.

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 23:23
por gads
Confesso que em termos de facções embora ainda não tenha uma ideia concreta de quais devemos usar, pensei no seguinte.

Usar um mix entre o escudo da PLUG e uma das bandeiras medievais nacionais
http://www.portugal.gov.pt/pt/a-democra ... ional.aspx

A seguir em frente com a ideia, talvez fosse sensato escolher uma cor de entre as disponíveis nas minifigs que melhor se adequassem ao emblema PLUG medieval. Talvez o azul.

Se optarmos por duas frentes de batalha, talvez de um lado usássemos os vermelhos e de outro lado os verdes.

Que acham?

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 23:28
por AGarcia
[quote="gads"]
Aquele quadradinho amarelo despegado da minha zona é o portão que dá acesso ao pátio interior. [member=956]AGarcia[/member] se por acaso quiseres ficar com ele diz-me que construções é coisa que ainda não me falta para fazer :P
[/quote]

[member=21]gads[/member]

Algo deste género?
(ainda falta fazer o portão...)

Imagem

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 17 dez 2015, 23:56
por gads
Bolas que foste rápido  :clapping:
Isso mesmo  :fixe:

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 18 dez 2015, 00:25
por gads
Eis algo que tinha em mente para o castelo.
Agora falta saber quantos edificios conseguimos arranjar  :whistle:

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 22 dez 2015, 00:43
por AGarcia
O meu "cantinho" e último MOC do ano, está a ganhar forma...  :whistle:

Imagem
:fixe:

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 22 dez 2015, 00:54
por agadoijo
[member=956]AGarcia[/member] está com muito bom aspecto! :D
:clapping: :clapping: :clapping:

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 22 dez 2015, 01:25
por Hyphos
Excelente. Muitos parabens, Garcia

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 22 dez 2015, 07:42
por CyberX
:clapping:

Há ali mais coisas por trás... se calhar lá para meados de Janeiro já fazíamos um ensaio na garagem?
Com fotografias para o marketing do BRInCKa ;)

Re: Diorama Medieval colaborativo

Enviado: 22 dez 2015, 10:45
por AGarcia
Tudo o que tenho feito até ao momento.
Só fica a faltar a torre albarrã.
Já dá para qualquer coisita...  :whistle:

Imagem
:fixe: