Já que ninguém comenta as imagens... lancei os foguetes, vou fazer a festa, e apanhar as canas.
Vou comentar a motorização do
8053, pois aquela caixa de pilhas
8881 devia ficar muito melhor se colocada na horizontal, mas de qualquer maneira parece-me desproporcional, para além de mal enquadrada no modelo. O problema é que a bateria recarregável
8878 seria um luxo (pelo menos considerando os preços S@H) para o modelo, mas se a nova caixa que leva 6 pilhas AAA que saiu nos novos combóios
7938 e
7939 não esgotasse pilhas recarregáveis demasiado rápido, talvez fosse uma boa oportunidade de a fazer sair em sets Technic.
Em relação ao modelo B, destaca-se efectivamente pela diferença do que já foi lançado, mas sinceramente acho-o feio. E mesmo não sabendo quantas peças do modelo A sobram ao construir o B, nota-se que há ali muitas que não passam de carga, como o que me parecem ser 2 contentores iguais que transportarão 4 rodas cada, e por isso a grua propriamente dita deve ser construída aí com metade das peças necessárias ao modelo A. Não é que isso seja necessariamente mau, mas para mim significa que não será um modelo tão elaborado quanto a quantidade de peças que leva a caixa poderia deixar supor. Talvez esteja enganado.
Abraço