eu acho que o levar o LEGO pra escola é num conceito diferente de brincar...
(mas eu nao me importava nada de todos os meus profs levarem pras aulas LEGO... )
tou mm a imaginar os meus queridos senhores doutores de estetoscopio feito em LEGO!!!
Muitos parabéns Jorge, O LEGO® que levas para os teus alunos irão certamente dar muitos frutos no desenvolvimento intelectual deles, isso sim é que sao aulas pedagógicas. Parabéns para a Inês e à Catarina que com toda a certeza deve ali haver uma mãozinha dela em qualquer construção.
Última edição por BionicDroid em 30 jun 2008, 20:19, editado 1 vez no total.
O Jorge e a PLUG estão de
[glow=green,2,400]PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/glow]
Tenho que dizer que a entrevista está sucinta, mas muito rica!
Apesar de ter ficado com a impressão de se ter centrado muito na tua pessoa, não vi isso como algo negativo: és tu, como representante de muitos E daí o ênfase às diferentes "facetas" do AFOL: o constructor, o coleccionador, o brincalhão, o pai e o professor!
As tuas "princesas" tiveram em grande estilo, e gostei das intervenções delas!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Muito Obrigado a todos pelas palavras amigas e de carinho, eu e as minhas filhotas agradecemos muito.
Eu também gostei muito do resultado final deste trabalho. Quem neste momento mais ficou a ganhar foi a PLUG, já foram feitos novos contactos e alguns interessantes.
Este trabalho era para ter sido feito durante a expo de Braga e com a vossa colaboração, no entanto não foi possível ao jornalista. A direcção ponderou o convite e achou por bem aceitar. O resultado foi este...