Página 4 de 19
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 jun 2008, 20:12
por Sujiro
[quote="Roger_the_gogogo"]
Um bocado frágeis se calhar, não?
[/quote]
até agora não tive problema, fiz uma carruagem de mercadorias com 30 wide de comprimento usei dois boggies assim e mesmo puxando pela velocidade máxima mantém-se, como são "entalados" pelos carris não se soltam as parabolicas e o round plate 1x1 ajuda a estabilizar
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 jun 2008, 21:23
por Roger_the_gogogo
[quote="Sujiro"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Um bocado frágeis se calhar, não?
[/quote]
até agora não tive problema, fiz uma carruagem de mercadorias com 30 wide de comprimento usei dois boggies assim e mesmo puxando pela velocidade máxima mantém-se, como são "entalados" pelos carris não se soltam as parabolicas e o round plate 1x1 ajuda a estabilizar
[/quote]
"30 wide de comprimento" Ou 30 studs de comprimento, é que 30 wide de comprimento acho que quer antes dizer 30 de largura de comprimento
Bem se resultam a essa velocidade com uma carruagem tão comprida devem resultar em qualquer situação.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 06 jun 2008, 21:38
por Sujiro
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Sujiro"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Um bocado frágeis se calhar, não?
[/quote]
até agora não tive problema, fiz uma carruagem de mercadorias com 30 wide de comprimento usei dois boggies assim e mesmo puxando pela velocidade máxima mantém-se, como são "entalados" pelos carris não se soltam as parabolicas e o round plate 1x1 ajuda a estabilizar
[/quote]
"30 wide de comprimento" Ou 30 studs de comprimento, é que 30 wide de comprimento acho que quer antes dizer 30 de largura de comprimento
Bem se resultam a essa velocidade com uma carruagem tão comprida devem resultar em qualquer situação.
[/quote]
tens razão
30 STUDS de comprimento. e fiz outro teste, meti a carruagem que leva as pilhas do RC train de passageiros em cima e não cedeu em andamento
por isso não há problema
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 11 jun 2008, 00:43
por Sujiro
esta técnica não é nova, ja foi usada, mas de qualquer das formas aqui está uma maneira de acoplar duas carruagens mantendo-as juntas sem recorrer ao uso de buffers ou coupleres, é o ideal para modernos comboios de passageiros em que costumam ter boggies comuns (exemplo:TGV) fiz uma pequena experiencia com os meus comboios e filmei, está ai o link
http://www.youtube.com/watch?v=OZWMfQ6P2s8
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 22 jun 2008, 23:44
por JMCampos
Não sei se alguém já sugeriu este link: Se sim, as minhas desculpas:
http://www.iltco.org/library/docs/CloseCoupling.pdf
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 22 jun 2008, 23:50
por Sujiro
[quote="JMCampos"]
Não sei se alguém já sugeriu este link: Se sim, as minhas desculpas:
http://www.iltco.org/library/docs/CloseCoupling.pdf
[/quote]
ninguem meteu, mas foi neste que me inspirei para a mensagem anterior à tua neste tópico

Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 27 jun 2008, 12:35
por csiquet
Não sei se alguém já sugeriu este link: Se sim, as minhas desculpas:
http://creator.lego.com/en-us//building ... fault.aspx
É pena não existir mais videos

Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 27 jun 2008, 23:19
por AVCampos
Mas pelos vistos eles de vez em quando acrescentam vídeos... o "Car Steering", por exemplo, é novo.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 28 jun 2008, 23:52
por Hyphos
Reparem nos candelabros.
Estão muito bem imaginados
[align=center]

[/align]
Esta pasta têm mais coisas interessantes

Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 28 jun 2008, 23:54
por BionicDroid
Uauu, assim de repente até parecem uns que tenho en casa, lindo.
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 29 jun 2008, 00:22
por Sujiro
japanesese style! a arquitectura mais bonita de sempre, muito bom!!
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 29 jun 2008, 10:25
por Hyphos
Adorei as cadeiras
[align=center][img width=800]
http://www.brickshelf.com/gallery/Ricks ... estau1.jpg[/img][/align]
O resto da pasta pode ser vista
aqui
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 22 ago 2008, 21:49
por Spawn666
E gelados a fazer de fumo
[align=center]

[/align]
[/quote]
por um momento pensei que era o chicote de plasma do ratchet da serie ratchet e clank
Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 22 ago 2008, 22:27
por csiquet
[quote="Hyphos"]
O resto da pasta pode ser vista
aqui [/quote]
Nope

Re: Ideias e Técnicas de Construção
Enviado: 22 ago 2008, 22:33
por Hyphos
[quote="csiquet"]
[quote="Hyphos"]
O resto da pasta pode ser vista
aqui [/quote]
Nope

[/quote]
Já está rectificado

(Cliquem no Icon)