Página 4 de 4

Re: Site da Lego/Clone wars

Enviado: 28 dez 2008, 23:25
por Roger_the_gogogo
[quote="spacemarine"]
Your "destiny" my child is the dark side... >:D
ah, ah, ah, ah, ah, .... :D
[/quote]

Deixa-te disso! Vais começar?

Re: Site da Lego/Clone wars

Enviado: 28 dez 2008, 23:27
por spacemarine
ah, ah, ah, ah, ah, ... ;D

Re: Site da Lego/Clone wars

Enviado: 28 dez 2008, 23:28
por BionicDroid
Quem quiser os Clone Wars em alta defenição que me envie uma PM e terça feira respondo.