Página 4 de 49

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 16 jan 2010, 23:34
por spacemarine
Hoje comprei o 7703 no Tru de Braga. ;)
Estive a montar este bicharoco com o meu catraio, depois do jantar. Ele divertiu-se muito mas eu não achei o bicho nada de especial, mas também... só me custou 4,50€.  :fixe:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 20 jan 2010, 10:35
por Nuno Lino
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010: 3177 3179 7206 7208

Nuno Lino

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 21 jan 2010, 11:09
por daniel-alex
[quote="Nuno Lino"]
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010: 3177 3179 7206 7208

Nuno Lino
[/quote]
que inveja que tenho! :-\

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 28 jan 2010, 18:57
por mmp029
Comprei a um colega destas andaças LEGais  :fixe:

6811, 6833 e o 6878  :jump:

Para continuar/começar a colecção destes 2 temas "Espaciais"  :expectation:

O 6878 foi uma grande surpresa para mim , não o estava à espera assim! :o

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 28 jan 2010, 22:00
por Suntzu
[quote="Nuno Lino"]
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010: 3177 3179 7206 7208

Nuno Lino
[/quote]

Já chegaram a Évora??? Até 6ª da semana passada ainda não havia nada pora aqui em lx  ;)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 fev 2010, 17:52
por A Gaivota
Graças ao S.Valemtim... um 5891.

E para o meu filhote mais velho...7590

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 fev 2010, 17:56
por AVCampos
Os últimos, acabadinhos de vir da estação dos CTT à chuva e numa caixa de cartão enorme: 8049 e três 8886's. 8)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 fev 2010, 19:15
por Diaaabo
Dois 5864, um 6741 e um 8016 para matar o vício  :whistle:

E quase que veio um dos novos Toy Story, mas depois a carteira ficava zangada comigo  :P

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 fev 2010, 22:06
por AGarcia
Eu acabei de comprar um 5865 e um 5864.

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 fev 2010, 23:16
por Diaaabo
Foi tudo ao mesmo ;D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 16 fev 2010, 10:13
por Ghé
Finalmente consegui um, ao preço justo, claro

6990

;D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 16 fev 2010, 17:37
por nmaio
O meu último foi um novo Technic, o 8048. :fixe:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 fev 2010, 17:04
por Cassiebsg
Hoje visitamos uma loja nova aqui perto que vende LEGO... e que ainda por cima tinha 50% de desconto esta semana. ;D

Juntaram-se à colecção: 6753, 5867, 8045, 8048, 8087, 8088 e 2x 620-3

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 fev 2010, 23:54
por Malha
Demorou mas chegou hoje ! 10133 >uau!! :jump: :jump:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 19 fev 2010, 23:58
por Sujiro
[quote="Malha"]
Demorou mas chegou hoje ! 10133 >uau!! :jump: :jump:


[/quote]

sem indescição, quanto custou?