Página 4 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 jan 2010, 23:34
por spacemarine
Hoje comprei o
7703 no Tru de Braga.

Estive a montar este bicharoco com o meu catraio, depois do jantar. Ele divertiu-se muito mas eu não achei o bicho nada de especial, mas também... só me custou 4,50€.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 20 jan 2010, 10:35
por Nuno Lino
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010: 3177 3179 7206 7208
Nuno Lino
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 21 jan 2010, 11:09
por daniel-alex
[quote="Nuno Lino"]
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010:
3177 3179 7206 7208
Nuno Lino
[/quote]
que inveja que tenho!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 jan 2010, 18:57
por mmp029
Comprei a um colega destas andaças LEGais
6811,
6833 e o
6878
Para continuar/começar a colecção destes 2 temas "Espaciais"
O
6878 foi uma grande surpresa para mim , não o estava à espera assim!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 28 jan 2010, 22:00
por Suntzu
[quote="Nuno Lino"]
Ontem comprei em Évora as primeiras novidades de 2010:
3177 3179 7206 7208
Nuno Lino
[/quote]
Já chegaram a Évora??? Até 6ª da semana passada ainda não havia nada pora aqui em lx

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 fev 2010, 17:52
por A Gaivota
Graças ao S.Valemtim... um 5891.
E para o meu filhote mais velho...7590
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 fev 2010, 17:56
por AVCampos
Os últimos, acabadinhos de vir da estação dos CTT à chuva e numa caixa de cartão enorme:
8049 e três
8886's.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 fev 2010, 19:15
por Diaaabo
Dois
5864, um
6741 e um
8016 para matar o vício
E quase que veio um dos novos Toy Story, mas depois a carteira ficava zangada comigo

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 fev 2010, 22:06
por AGarcia
Eu acabei de comprar um 5865 e um 5864.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 fev 2010, 23:16
por Diaaabo
Foi tudo ao mesmo

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 fev 2010, 10:13
por Ghé
Finalmente consegui um, ao preço justo, claro
6990

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 16 fev 2010, 17:37
por nmaio
O meu último foi um novo Technic, o
8048.

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 fev 2010, 17:04
por Cassiebsg
Hoje visitamos uma loja nova aqui perto que vende LEGO... e que ainda por cima tinha 50% de desconto esta semana.
Juntaram-se à colecção:
6753,
5867,
8045,
8048,
8087,
8088 e 2x
620-3
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 fev 2010, 23:54
por Malha
Demorou mas chegou hoje !
10133 >uau!!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 19 fev 2010, 23:58
por Sujiro
[quote="Malha"]
Demorou mas chegou hoje !
10133 >uau!!
[/quote]
sem indescição, quanto custou?