Alsthom CP 2600 (segunda versão)
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Re: Alsthom CP 2600 (segunda versão)
[quote="AVCampos"]
O que se costuma fazer nestas circunstâncias é ir fotografando o modelo à medida que se vai desmontando junto com as peças retiradas dele nesse passo, e assim fazer foto-instruções do fim para o princípio.
[/quote]
Vou desmontar em "modulos" em vez de desmontar tudo.
O que se costuma fazer nestas circunstâncias é ir fotografando o modelo à medida que se vai desmontando junto com as peças retiradas dele nesse passo, e assim fazer foto-instruções do fim para o princípio.
[/quote]
Vou desmontar em "modulos" em vez de desmontar tudo.
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Supported.
Eu perguntei aquilo das peças, porque para mim o número de peças é O factor essencial a considerar quando quero responder aquela pergunta de quanto pagaria por um set, e fico fulo porque maior parte das vezes os projectos não especificam, e eu tenho que atirar um número ao calhas, o que não ajuda à tarefa da LEGO.
No caso em concreto, sinceramente o mais certo era nem comprar o modelo em causa. Dei um preço que pagaria de 90USD/€. Provavelmente nem faz jus à maestria do Sérgio, mas também não estou a ver a LEGO a esticar muito a corda acima dos 0.15€ por peça.
Cumprimentos,
Pocas
Eu perguntei aquilo das peças, porque para mim o número de peças é O factor essencial a considerar quando quero responder aquela pergunta de quanto pagaria por um set, e fico fulo porque maior parte das vezes os projectos não especificam, e eu tenho que atirar um número ao calhas, o que não ajuda à tarefa da LEGO.
No caso em concreto, sinceramente o mais certo era nem comprar o modelo em causa. Dei um preço que pagaria de 90USD/€. Provavelmente nem faz jus à maestria do Sérgio, mas também não estou a ver a LEGO a esticar muito a corda acima dos 0.15€ por peça.
Cumprimentos,
Pocas

- Sujiro
- Hero Member

- Contacto:
O pior é que uso ali peças descontinuadas à mais de 20 anos como os bufures(batentes individuais redondos) e os vidros que só sairam num set em black/transclear só de cada lado leva 40 grills silver mais a bar hinge do pantografo em light bulish gray que é rarissima na altura que a fiz o laranja não era muito comum então o bixo custou-me mais de 250 euros, actualmente e se não levar motores sairia perto de 100euros pelo que até acho justo o valor 
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Supporter #14!

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
Muito bom, posso levar comigo para Inglaterra e mostrar na Brickish? 
Mas, a sério, tens de lá aparecer a quando de um Train Show dos tipos.
PLUG & Brickish proud member!
- Sujiro
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Farrusco"]
[/quote]
passar vergonha eu ?
[/quote]
passar vergonha eu ?