TOMAR 2010, LEGO® Fan Event

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: TOMAR 2010, LEGO® Fan Event

Mensagem por csiquet »

Queria intervir no off-topic deste tópico para exprimir o meu sentimento de quase revolta face à situação que está a decorrer há obviamente algum tempo.
Não sou do tempo do início das brigas mas consegui perceber que algo não estava correcto.

Eu acho lamentável que haja discordância acerca de um tópico tão banal como um brinquedo. Não é futebol, não é política.
É um brinquedo para crianças até os 16 anos mais ou menos.
Não sou nenhum fã de futebol e a minha posição reforçou-se quando testemunhei crianças de 10-12 anos a insultar os adeptos da equipa adversa que estava a perder.
Não é paixão, é raiva. Eram crianças, somos os culpados.

Ainda não sou sócio de nenhuma LUG mas participo num fórum português com algum empenho porque sentir que estamos a pertencer a uma comunidade é muito importante.
Já me senti frustrado com o desaparecimento do um tópico meu cuja justificação me deixou perplexo mas não quis levar o assunto mais a frente ; a minha serenidade e o LEGO são mais importantes.
Na minha opinião, quando um brinquedo torna-se fonte de lucros (ou perdas monetárias) estamos a esquecer porquê estamos aqui: o gozo, o convívio, uma evasão de um mundo já complicado. 

Ao meu entender, estas discordâncias prejudicam as LUG portuguesas em geral e a marca LEGO em particular especialmente quando debatidas em fóruns públicos.
Como já foi mencionado, resolvam os vossos problemas em privado.

Quanto à exposição em Tomar, é muito improvável que eu possa estar presente. É uma cidade Portuguesa que fica na minha lista das visitas mas o Porto fica bastante longe... e já agradeço muito pela exposição no shopping que eu vou visitar de certeza.  :fixe:
Queria dar também os parabéns a todas as pessoas que dedicam muito tempo e empenho em realizar exposições e sessões de divulgação da LEGO em Portugal.
Talvez isto venha a ser recompensado pela TLC num futuro próximo.  :clapping:
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Este será um evento especial para mim pois vou poder expor num local a escassos kms onde nasci (T. Novas) e onde comecei a BRInCKar. Há +/- 25 anos certinhos (Maio de 1984 recebi o meu primeiro set 333 :jump:)
Por isso, toca mas é a delinear as coisas que se faz tarde. :expectation:

{plugfest}
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="N19h7M4r3"]
Eu estou a seguir este assunto desde o inicio, mas fica a questão: qual é o problema de haver 2 eventos em simultaneo?
[/quote]
eu explico-te: A LEGO não liga a politiquices e a picardias de grupos que não se entendem, abstrai-se disso. E porque tem recursos limitados e não quer ter uma postura heterogénea, tem que se dividir os recursos alocados a eventos pelos que existem.

Por exemplo: se a LEGO só tem 10 playzones para eventos, elas serão divididas em dois e cada metade vai para um evento.

Tenho estado calado sobre o off-topic deste tópico, tenho muita coisa a dizer, mas deixo apenas uma escrita:

Tem sido dos tópicos mais hilariantes de todos os tempos do fórum da  :plug:!!!  :D ;D :D ;D
Porque rir é o melhor remédio quando estamos perante este tipo de coisas tristes...!  :notcool:

Ainda pensei em fazer uma resposta tipo "ponto-a-ponto", mas para quê? Não vou perder tempo para quem não merece esse privilégio! E não é pelas minhas palavras que se recupera quem está corrompido! Quem não sabe deixar de olhar para o seu próprio umbigo, jamais verá sequer o bocado de chão onde pisa, quanto mais o horizonte!

Deixo um recado a outros agrupamentos e ajuntamentos que para aí andam, que se fartam de dizer mal, mas do qual vejo pouca obra e muita tinta escrita:
Deixem-se de picanços, assumam a vossa diferença pelo TRABALHO e HONESTIDADE e não pela má educação, insultos, calúnias, bloqueios e censuras...

Há duas maneiras de ser melhor que outros: pelo trabalho superior (mais trabalhoso e desafiante), ou por estragar e minimizar o trabalho dos outros com más palavras... a  :plug: já escolheu o seu caminho!  :fixe:

Termino com votos de sucesso para o evento "Arte em Peças", assim como de qualquer outro evento de LEGO! :fixe:  :clapping:
Última edição por Ribatagus em 21 mai 2010, 15:16, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

[quote="Ribatagus"]
Deixem-se de picanços, assumam a vossa diferença pelo TRABALHO e HONESTIDADE e não pela má educação, insultos, calúnias, bloqueios e censuras...
[/quote]
Desculpa Vasco mas para salvaguardar más leituras na diagonal no futuro por alguém tenho de discordar com o teu ultimo paragrafo, todos sabemos tal como tu que nunca aqui foram ditas calúnias, insultos, censuras ou tida má educação, acho que te estendes-te nas palavras mas compreendo, por vezes também me acontece  :fixe:
Carlos Ribeiro
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

[quote="BionicDroid"]
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
Desculpa Vasco mas para salvaguardar más leituras na diagonal no futuro por alguém tenho de discordar com o teu ultimo paragrafo, todos sabemos tal como tu que nunca aqui foram ditas calúnias, insultos, censuras ou tida má educação, acho que te estendes-te nas palavras mas compreendo, por vezes também me acontece  :fixe:
[/quote]

Eu acho que o Vasco não se estava a referir à Plug quando escreveu essa frase. Estava a mandar um recado para outros, sobre as suas práticas...  ;)

Nuno Lino
Última edição por Nuno Lino em 21 mai 2010, 15:12, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Nuno Lino"]
[quote="BionicDroid"]
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
[/quote]

Eu acho que o Vasco não se estava a referir à Plug quando escreveu essa frase. Estava a mandar um recado para outros, sobre as suas práticas...  ;)

Nuno Lino
[/quote]

Para tirar as dúvidas, já editei o texto para melhor compreensão.  :fixe:

Mas acho que o BionicDroid estava a ser causticamente irónico!
Última edição por Ribatagus em 21 mai 2010, 15:19, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

Já se fala por aqui neste jornal de Hoje

Global

http://www.globalnoticias.pt/gnpdf.pdf

est~´a na pagina 24  ....pagina inteira~~ :jump: :jump: :jump:
Imagem
nmaio
Sócio
Sócio
Registado: 30 abr 2009, 21:29

Mensagem por nmaio »

Com patrocínio da McDonalds... vão haver menus para os sócios? >:D
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="nmaio"]
Com patrocínio da McDonalds... vão haver menus para os sócios? >:D
[/quote]
quem sabe, mas é provavél que sim  :notcool:
Francisco M.
Newbie
Newbie
Registado: 18 abr 2010, 01:02

Mensagem por Francisco M. »

Ir ao Mcdonald's de vez em quando até é bem fixe  :jump: desde que o hamburguer não seja mesmo de plástico como o que esteve nos eventos da Lourinhã  ;D embora eu também goste desse, mas não como refeição.

Alguém pode sugerir ao Mcdonald's de Tomar que dê Racers durante o evento?

Ou porque não um Menu McPlug com direito a Racers  :jump:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

No McDonalds recomendo... "sopa à lavrador".  ;D

Imagem

Por acaso quando pedi a sopa até estava à espera que viesse uma coisa mais aguada, mas achei-a mesmo  :fixe:

Abraço
Francisco M.
Newbie
Newbie
Registado: 18 abr 2010, 01:02

Mensagem por Francisco M. »

Por acaso almocei hoje no Mcdonald's da 2ª circular e o meu Happy Meal trazia uma sopa de legumes  :fixe: acho que é novidade. :clapping:

Essa também tem óptimo aspecto. Tomar tem Mcdonald's??? ???
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Francisco M."]
Tomar tem Mcdonald's??? ???

[/quote]
tem
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Epá, se o McDonald's patrocina o evento de Tomar, terei de repensar a minha participação... já me bastou o Burger King em Vila Real! :-X
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="AVCampos"]
Epá, se o McDonald's patrocina o evento de Tomar, terei de repensar a minha participação... já me bastou o Burger King em Vila Real! :-X
[/quote]

Menu 3 e menu 9 >:D >:D >:D >:D
Imagem
Responder