Pocas
EXPOSIÇÃO FORUM MONTIJO
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Re: EXPOSIÇÃO FORUM MONTIJO
[quote="Conchas"]
Penso que o Alex tb!?
elo que me lembro do footer de e-mails que vi já não sei aonde. Seria ramo Vida!?
[/quote]
Nepia---eu tou num escritório só...mas não trabalho com seguros
Em relação ao facto de não haver seguro acho que não há problema...se as baias estiverem a pelo menos 70 cm das mesas, e se houver permanentemente duas pessoas a vigiar, não há crise...além de nós, os seguranças também vão vigiar correcto?
Penso que o Alex tb!?
elo que me lembro do footer de e-mails que vi já não sei aonde. Seria ramo Vida!?
[/quote]
Nepia---eu tou num escritório só...mas não trabalho com seguros
Em relação ao facto de não haver seguro acho que não há problema...se as baias estiverem a pelo menos 70 cm das mesas, e se houver permanentemente duas pessoas a vigiar, não há crise...além de nós, os seguranças também vão vigiar correcto?
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Claro que sim!
Vamos poder contar com a segurança activa do Centro e com um reforço por parte da segurança humana.
Mas como disse no ultimo com. a situação do seguro não está posta de parte.
Vamos aguardar pelas novidades
Há assuntos que não estão a ser debatidos e que a mim me parecem tambem muito importantes, e que têm a ver principalmente com o que cada um faz intenção de levar para esta exposição.
É muito importante que cada um comece "desde já" a reunir o que pensa levar e:
-Elaborar uma lista no caso de "peças soltas",que não se enquadrem no tema cidade.
Neste Grupo vão se enquadrar listas com :
- Sets de Technic/NXT
- MOC's de tema livre, Ficção/Fantástico, Medieval/Castelo/Piratas,Byonicle,etc...
No caso de quem leva Cidade, podemos talvez começar por fazer alguns desenhos.
-Para quem sabe trabalhar com o TRACK DESIGNER fazer o Layout de conjunto do que vai expor, ou no caso de quem não está acostumado a usar esta aplicação fazer uma lista de items a levar.
Vou criar um novo Tópico "Reservado Exclusivamente" a cada um deixar a lista do que pretende levar para esta exposição.
Obrigado desde já pela vossa colaboração!
Vamos poder contar com a segurança activa do Centro e com um reforço por parte da segurança humana.
Mas como disse no ultimo com. a situação do seguro não está posta de parte.
Vamos aguardar pelas novidades
Há assuntos que não estão a ser debatidos e que a mim me parecem tambem muito importantes, e que têm a ver principalmente com o que cada um faz intenção de levar para esta exposição.
É muito importante que cada um comece "desde já" a reunir o que pensa levar e:
-Elaborar uma lista no caso de "peças soltas",que não se enquadrem no tema cidade.
Neste Grupo vão se enquadrar listas com :
- Sets de Technic/NXT
- MOC's de tema livre, Ficção/Fantástico, Medieval/Castelo/Piratas,Byonicle,etc...
No caso de quem leva Cidade, podemos talvez começar por fazer alguns desenhos.
-Para quem sabe trabalhar com o TRACK DESIGNER fazer o Layout de conjunto do que vai expor, ou no caso de quem não está acostumado a usar esta aplicação fazer uma lista de items a levar.
Vou criar um novo Tópico "Reservado Exclusivamente" a cada um deixar a lista do que pretende levar para esta exposição.
Obrigado desde já pela vossa colaboração!
-
Drexer
- Sr. Member

- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Contacto:
[quote="figueifoto"]
- Sets de Technic/NXT
[/quote]
Essa foi forte e feia.
Ainda bem que falaste nisso porque eu tenho uma duvida. Estou a planear levar três ou quatro MOCs Bionicle, três ou quatro que ainda serão de tamanho razoável e se esticarão, em vez daqueles encolhidos que levei para o Cartaxo. No entanto,a minha maior duvida é para ao meu Mostrengo que embora seja um MOC de fusão e em principio ficasse nessas mesas, se calhar até ficava mais adequado no mar(sendo uma lula gigante e tudo isso..). Ou será que os vossos navios de batalha não têm artilharia para tal coisa
?
EDIT: Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao aldo dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
- Sets de Technic/NXT
[/quote]
Ainda bem que falaste nisso porque eu tenho uma duvida. Estou a planear levar três ou quatro MOCs Bionicle, três ou quatro que ainda serão de tamanho razoável e se esticarão, em vez daqueles encolhidos que levei para o Cartaxo. No entanto,a minha maior duvida é para ao meu Mostrengo que embora seja um MOC de fusão e em principio ficasse nessas mesas, se calhar até ficava mais adequado no mar(sendo uma lula gigante e tudo isso..). Ou será que os vossos navios de batalha não têm artilharia para tal coisa
EDIT: Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao aldo dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
Última edição por Drexer em 01 mai 2007, 23:28, editado 1 vez no total.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já agora, só levam coisas os colaboradores, ou mais gente pode também contribuir?
Em caso da segunda hipótese, como e quando é que se faz chegar as contribuições ao local?
Em caso da segunda hipótese, como e quando é que se faz chegar as contribuições ao local?
- figueifoto
- Hero Member

[quote="AVCampos"]
Já agora, só levam coisas os colaboradores, ou mais gente pode também contribuir?
[/quote]
Podes entregar a alguem que saibas de antemão que vá estar presente e depois recolhes novamente dessa pessoa o que entregas-te
[quote="Drexer"]
Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao aldo dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
[/quote]
Não Necessáriamente!Podemos na altura da montagem criar uma situação no Mar onde se enquadre o teu Monstro!
[/quote]
Podes entregar a alguem que saibas de antemão que vá estar presente e depois recolhes novamente dessa pessoa o que entregas-te
Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao aldo dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
[/quote]
Não Necessáriamente!Podemos na altura da montagem criar uma situação no Mar onde se enquadre o teu Monstro!
-
Drexer
- Sr. Member

- Contacto:
[quote="figueifoto"][quote="figueifoto"]
Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao lado dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
[/quote]
[/quote]
WaRnInG wArNiNg!!! Ships under attack by unknow sea creature.
Espero que esses barcos sejam os teus
.
Lembrei-me que na PLUGFest do Cartaxo os navios de que falei não estiveram ao lado dos outros. Isso põe o meu Mostrengo de lado também, correcto?
[/quote]
[/quote]
WaRnInG wArNiNg!!! Ships under attack by unknow sea creature.
Espero que esses barcos sejam os teus
Última edição por Drexer em 01 mai 2007, 23:39, editado 1 vez no total.
- figueifoto
- Hero Member

BOAS NOTICIAS PARA TODOS!
Acabei de receber um Mail do Sr.Malhão da LEGOWEAR a informar que vai suportar o seguro da nossa exposição!
Logo a seguir recebi um telefonema da Dra.Ana Rita a confirmar que o material patrocinado pela loja
MESTRE MACO já se encontra disponivel em armazem!
Está tudo a correr como previsto, agora a bola está do nosso lado, vamos lhes mostrar a nossa "garra"!
Não se esqueçam que só queremos mostrar o que temos de melhor!
Acabei de receber um Mail do Sr.Malhão da LEGOWEAR a informar que vai suportar o seguro da nossa exposição!
Logo a seguir recebi um telefonema da Dra.Ana Rita a confirmar que o material patrocinado pela loja
MESTRE MACO já se encontra disponivel em armazem!
Está tudo a correr como previsto, agora a bola está do nosso lado, vamos lhes mostrar a nossa "garra"!
Não se esqueçam que só queremos mostrar o que temos de melhor!
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="figueifoto"]
vamos lhes mostrar a nossa "garra"!
[/quote]
Cá está ela!

vamos lhes mostrar a nossa "garra"!
Cá está ela!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
LOL
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Drexer
- Sr. Member

- Contacto:
Mais duas
:

De volta então aos projectos de MOCs para levar mesmo o melhor de tudo.

De volta então aos projectos de MOCs para levar mesmo o melhor de tudo.
-
Platonic
- Sr. Member

- Registado: 26 abr 2007, 19:09
E... Que garras 
Os que ficam nos turnos têm de ser maiores de idade né? (e ainda não sou associado
)
Os que ficam nos turnos têm de ser maiores de idade né? (e ainda não sou associado
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
[quote="Platonic"]
E... Que garras
)
[/quote]
Não, acho que não é necessário ser maior de idade... tens é que meter respeito
E... Que garras
[/quote]
-
Drexer
- Sr. Member

- Contacto:
[quote="Alex"]
[quote="Platonic"]
E... Que garras
)
[/quote]
[/quote]
O xico666 não vai?
Isso é que seria respeitinho com o nosso campeão lá!
[quote="Platonic"]
E... Que garras
[/quote]
[/quote]
O xico666 não vai?
-
Platonic
- Sr. Member

- Registado: 26 abr 2007, 19:09