Página 4 de 21

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 out 2010, 22:38
por spacemarine
Artilha pesada da Federação??  :o Isso é muito bom  :fixe: A ver se equilibra a guerra!!  :D
Com um Rex, isso é bom para ti Pocas! Já não precisas de adquirir o teu querido AT-TE  ;D
Mais uma versão de uma Jedi  :jump: Desta vez a Luminara   :jump:, e com um "absolutely common lightsaber"!  :fixe: ... e "double face"  :clapping:
Os SBD é que parecem ter braços semelhantes aos antigos, apesar do corpo parecer novo, mais entroncado e robusto. Espero que as mf`s não sejam as definitivas e mudem o braço direito dos SBD`s  ;)
O speeder é fixe  :fixe:, parece ser do mesmo tipo dos que virão nos novos BP`s.  ::)
As pistolas do Rex também me parecem de um tipo novo, isso seria óptimo, o que acham?

P.S. Não conhecia esta peça de artilharia fenomenal  :-\

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 out 2010, 22:46
por spacemarine
Ah!  :fixe: Já descobri...

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 out 2010, 22:59
por spacemarine
Há novidades!  :( Mas infelizes, desta vez. Nesta imagem, encontrada algures em França, podemos constatar que no set 7831 trocaram o "Quilan Vos" pelo Anakin, mais um Anakin...  :( e parece definitivo  :notcool:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 24 out 2010, 12:20
por PocasNuckie
Pois é.

Provavelmente já vou passar esse set.

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 26 out 2010, 13:33
por spacemarine
Nem digas isso pá  :'( Essa nave sempre vai trazer pelo menos dois jedis novos  :o que são bem catitas  :fixe:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 13 nov 2010, 14:52
por Cassiebsg
Novas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagens via EB flickr de KimT.

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 13 nov 2010, 19:04
por spacemarine
O capacete do piloto do V-Wing é exactamente o que eu mais queria  :fixe:
Agora sou feliz!  ;D
O astromech prateado está muito porreirinho  :fixe: É mais uma versão para a minha vasta colecção  ;)

A "vidraça" do cockpit da nave dos jedi`s está demais, só espero que seja impressão no ABS e não Tó colante  ;)

O GunBoat dos mercenários é que está muta pequenina, é pena! Vai precisar de MODar  ;D
Não sei porquê mas nas imagens anteriores pareceu-me maior  :-\ De qq forma a combinação de cores está excelente  :expectation: e pelo menos sai um pouco dos "costumeiros" cinzentos  8)

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 13 nov 2010, 21:53
por PocasNuckie
[quote="spacemarine"]
O capacete do piloto do V-Wing é exactamente o que eu mais queria  :fixe:
Agora sou feliz!  ;D
O astromech prateado está muito porreirinho  :fixe: É mais uma versão para a minha vasta colecção  ;)

A "vidraça" do cockpit da nave dos jedi`s está demais, só espero que seja impressão no ABS e não Tó colante  ;)

O GunBoat dos mercenários é que está muta pequenina, é pena! Vai precisar de MODar  ;D
Não sei porquê mas nas imagens anteriores pareceu-me maior  :-\ De qq forma a combinação de cores está excelente  :expectation: e pelo menos sai um pouco dos "costumeiros" cinzentos  8)
[/quote]

Isto é que vai ser uma festa que vamos fazer na próxima encomenda!  8) 8)

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 15:53
por PocasNuckie
Então mas ninguém anda a acompanhar os rumores para o Verão de 2011?

Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!  :P

Do que eu me consigo lembrar agora, está assim:

Praticamente Confirmado:

- 7956 Ewok Attack (também foi referenciado como Battle of Endor mas isso já há);
- 7959 Geonosian Starfighter;
- 7961 Sith Infiltrator;
- 7962 Anakin's and Sebulba's Podracers;
- 7964 Republic Frigate;

Outros rumores:

- Um tal de "Dathomir Speeder" que ninguém sabe o que é, mas que apareceu já a respectiva página numa loja Sul-Africana que costuma ser de confiança;
- Um Set na onda dos €250 estilo Dropship com AT-OT, que se diz ter 1 novo AAT, 2 Spider Droids e um Y-Wing Vermelho;
- Um set chamado "Battle of Malastare" com os SPHA-T Walkers e quiça uma Zillo Beast;
- Uma nova Millenium Falcon;

Para já acho que e só isto! Se me lembrar de mais, logo digo!

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 21:05
por Cassiebsg
Mais uma Millenium Falcon? Não há já que chegue??? :o

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 21:05
por Conchas
[quote="PocasNuckie"]
Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!  :P
[/quote]

Não o faço com sets SW, mas sim no caso do Technic.
É de facto muito fixe e entusiasmante... ;D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 21:32
por AVCampos
Também eu! Vocês têm as especulações de minifigs novas, nós temos as especulações de peças novas. :D

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 21:41
por PocasNuckie
[quote="Cassiebsg"]
Mais uma Millenium Falcon? Não há já que chegue??? :o
[/quote]

Claro que não.

Eu só tenho a Midi-Scale!! Quero uma com Minifigs!!

Pocas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 23 nov 2010, 23:50
por spacemarine
[quote="PocasNuckie"]
Então mas ninguém anda a acompanhar os rumores para o Verão de 2011?

Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!  :P

Do que eu me consigo lembrar agora, está assim:

Praticamente Confirmado:

- 7956 Ewok Attack (também foi referenciado como Battle of Endor mas isso já há);
- 7959 Geonosian Starfighter;
- 7961 Sith Infiltrator;
- 7962 Anakin's and Sebulba's Podracers;
- 7964 Republic Frigate;

Outros rumores:

- Um tal de "Dathomir Speeder" que ninguém sabe o que é, mas que apareceu já a respectiva página numa loja Sul-Africana que costuma ser de confiança;
- Um Set na onda dos €250 estilo Dropship com AT-OT, que se diz ter 1 novo AAT, 2 Spider Droids e um Y-Wing Vermelho;
- Um set chamado "Battle of Malastare" com os SPHA-T Walkers e quiça uma Zillo Beast;
- Uma nova Millenium Falcon;

Para já acho que e só isto! Se me lembrar de mais, logo digo!

Pocas
[/quote]

Éh pá... mas só agora é que soubeste disso ??!!  :whistle:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Enviado: 24 nov 2010, 11:55
por PocasNuckie
Não, mas só agora estive aborrecido o suficiente para escrever aqui.

Pocas