Página 4 de 21
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 out 2010, 22:38
por spacemarine
Artilha pesada da Federação??

Isso é muito bom

A ver se equilibra a guerra!!

Com um Rex, isso é bom para ti Pocas! Já não precisas de adquirir o teu querido AT-TE

Mais uma versão de uma Jedi

Desta vez a Luminara

, e com um "absolutely common lightsaber"!

... e "double face"

Os SBD é que parecem ter braços semelhantes aos antigos, apesar do corpo parecer novo, mais entroncado e robusto. Espero que as mf`s não sejam as definitivas e mudem o braço direito dos SBD`s

O speeder é fixe

, parece ser do mesmo tipo dos que virão nos novos BP`s.

As pistolas do Rex também me parecem de um tipo novo, isso seria óptimo, o que acham?
P.S. Não conhecia esta peça de artilharia fenomenal

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 out 2010, 22:46
por spacemarine
Ah!

Já descobri...
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 out 2010, 22:59
por spacemarine
Há novidades!

Mas infelizes, desta vez. Nesta imagem, encontrada algures em França, podemos constatar que no set 7831 trocaram o "Quilan Vos" pelo Anakin, mais um Anakin...

e parece definitivo

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 24 out 2010, 12:20
por PocasNuckie
Pois é.
Provavelmente já vou passar esse set.
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 26 out 2010, 13:33
por spacemarine
Nem digas isso pá

Essa nave sempre vai trazer pelo menos dois jedis novos

que são bem catitas

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 13 nov 2010, 14:52
por Cassiebsg
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 13 nov 2010, 19:04
por spacemarine
O capacete do piloto do V-Wing é exactamente o que eu mais queria

Agora sou feliz!

O astromech prateado está muito porreirinho

É mais uma versão para a minha vasta colecção
A "vidraça" do cockpit da nave dos jedi`s está demais, só espero que seja impressão no ABS e não Tó colante
O GunBoat dos mercenários é que está muta pequenina, é pena! Vai precisar de MODar

Não sei porquê mas nas imagens anteriores pareceu-me maior

De qq forma a combinação de cores está excelente

e pelo menos sai um pouco dos "costumeiros" cinzentos

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 13 nov 2010, 21:53
por PocasNuckie
[quote="spacemarine"]
O capacete do piloto do V-Wing é exactamente o que eu mais queria

Agora sou feliz!

O astromech prateado está muito porreirinho

É mais uma versão para a minha vasta colecção
A "vidraça" do cockpit da nave dos jedi`s está demais, só espero que seja impressão no ABS e não Tó colante
O GunBoat dos mercenários é que está muta pequenina, é pena! Vai precisar de MODar

Não sei porquê mas nas imagens anteriores pareceu-me maior

De qq forma a combinação de cores está excelente

e pelo menos sai um pouco dos "costumeiros" cinzentos
[/quote]
Isto é que vai ser uma festa que vamos fazer na próxima encomenda!
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 15:53
por PocasNuckie
Então mas ninguém anda a acompanhar os rumores para o Verão de 2011?
Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!
Do que eu me consigo lembrar agora, está assim:
Praticamente Confirmado:
- 7956 Ewok Attack (também foi referenciado como Battle of Endor mas isso já há);
- 7959 Geonosian Starfighter;
- 7961 Sith Infiltrator;
- 7962 Anakin's and Sebulba's Podracers;
- 7964 Republic Frigate;
Outros rumores:
- Um tal de "Dathomir Speeder" que ninguém sabe o que é, mas que apareceu já a respectiva página numa loja Sul-Africana que costuma ser de confiança;
- Um Set na onda dos €250 estilo Dropship com AT-OT, que se diz ter 1 novo AAT, 2 Spider Droids e um Y-Wing Vermelho;
- Um set chamado "Battle of Malastare" com os SPHA-T Walkers e quiça uma Zillo Beast;
- Uma nova Millenium Falcon;
Para já acho que e só isto! Se me lembrar de mais, logo digo!
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 21:05
por Cassiebsg
Mais uma Millenium Falcon? Não há já que chegue???

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 21:05
por Conchas
[quote="PocasNuckie"]
Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!

[/quote]
Não o faço com sets SW, mas sim no caso do Technic.
É de facto muito fixe e entusiasmante...

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 21:32
por AVCampos
Também eu! Vocês têm as especulações de minifigs novas, nós temos as especulações de peças novas.

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 21:41
por PocasNuckie
[quote="Cassiebsg"]
Mais uma Millenium Falcon? Não há já que chegue???

[/quote]
Claro que não.
Eu só tenho a Midi-Scale!! Quero uma com Minifigs!!
Pocas
Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 23 nov 2010, 23:50
por spacemarine
[quote="PocasNuckie"]
Então mas ninguém anda a acompanhar os rumores para o Verão de 2011?
Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!
Do que eu me consigo lembrar agora, está assim:
Praticamente Confirmado:
- 7956 Ewok Attack (também foi referenciado como Battle of Endor mas isso já há);
- 7959 Geonosian Starfighter;
- 7961 Sith Infiltrator;
- 7962 Anakin's and Sebulba's Podracers;
- 7964 Republic Frigate;
Outros rumores:
- Um tal de "Dathomir Speeder" que ninguém sabe o que é, mas que apareceu já a respectiva página numa loja Sul-Africana que costuma ser de confiança;
- Um Set na onda dos €250 estilo Dropship com AT-OT, que se diz ter 1 novo AAT, 2 Spider Droids e um Y-Wing Vermelho;
- Um set chamado "Battle of Malastare" com os SPHA-T Walkers e quiça uma Zillo Beast;
- Uma nova Millenium Falcon;
Para já acho que e só isto! Se me lembrar de mais, logo digo!
Pocas
[/quote]
Éh pá... mas só agora é que soubeste disso ??!!

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011
Enviado: 24 nov 2010, 11:55
por PocasNuckie
Não, mas só agora estive aborrecido o suficiente para escrever aqui.
Pocas