[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="Alex"]
[quote="Conchas"]
[quote="andy"]
qq dia licenciam tambem o tema city.tipo..uma licença do CSI Miami, ou da balada de Hill street.
[/quote]
LOL, Não dês ideias!

[/quote]
O António Carvalho ia gostar

[/quote]
Gostar? Isso é pouco :p
Quanto aos Thunderbirds também ia gostar mesmo muito...
E quanto à demora a responder a este tópico peço desculpa, só agora é que me actualizei

[/quote]
Larga as gajas
Tá provado cientificamente que são causa de 95% de Dark Ages...
