Página 5 de 19

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 23 ago 2008, 02:21
por Hyphos
Não é propriamente uma técnica de construção mas algo util para os amantes de comboios

[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc1.jpg[/img][/align]

[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc2.jpg[/img][/align]

[align=center][img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/Divin ... r/ttc5.jpg[/img][/align]

O resto das fotos aqui

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 23 ago 2008, 15:10
por Ricardo S
Por acaso já tinha pensado aproveitar assim a engenhoca e a engrenagem do "Snow Remover" para fazer um vagão que tivesse movimento "inside" ou ainda mais fácil um vagão tipo motor - com pistões a mexerem-se ;D

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 23 ago 2008, 15:47
por ruialmeida
depois da montagem de linhas num layout, nada melhor que este tipo de moc, para limpar alguma sugidade que as elas possam ter, é apenas uma ideia

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 23 ago 2008, 20:13
por Conchas
E é uma boa ideia! ;)

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 24 ago 2008, 17:02
por JMCampos
Quando me sair o Euromilhões, também compro tiles castanhos suficientes para cobrir todas as minhas travessas!  :D E mais, maindo a LEGO fazer de propósito tiles especiais para as agulhas e cruzamentos!

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 25 ago 2008, 20:05
por Super Pinga
eu quando ganhar o Euromilhöes vou mas é pagar cursos de "como escrever em português sem usar palavras inglesas" a esta gente...

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 25 ago 2008, 20:08
por Conchas
[quote="Super Pinga"]
eu quando ganhar o Euromilhöes vou mas é pagar cursos de "como escrever em português sem usar palavras inglesas" a esta gente...
[/quote]

What did you disseste? ;D >:D

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 28 ago 2008, 21:36
por Sujiro
[quote="Super Pinga"]
eu quando ganhar o Euromilhöes vou mas é pagar cursos de "como escrever em português sem usar palavras inglesas" a esta gente...
[/quote]

em vês de gastar o money em Lego... :P

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 30 dez 2008, 21:58
por gads
Observem bem o telhado desta casa!
Que ideia fenomenal  :o
Imagem

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 30 dez 2008, 22:48
por spacemarine
Por acaso já tinha visto e acho que até foi noutra construção, mas ªº??/, tá fantástico!! :fixe:

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 30 dez 2008, 23:00
por Sujiro
em dark red era perfeito e caro

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 03 jan 2009, 13:34
por ggfcsimoes
pois... :-\

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 03 jan 2009, 23:38
por JMCampos
Não sei se é este o local próprio - se não for, por favor movam-no para o sítio certo. O assunto é: Planos de Construção de MOCs.

"A pedido de algumas famílias", gostava de partilhar com os meus amigos PLUGuianos os planos de construção (ou seja, as instruções) dos MOCs ferroviários que tenho feito.

Os planos estão em formafo PDF (pelo menos para já, os da locomotiva 5600 e os do "carvoeiro").

A grande questão é: será que é possível anexar um ficheiro PDF num post? Se sim, como? Ou se não, como dar a volta ao problema? Confesso a minha total ignorância neste aspecto, e por isso peço o vosso esclarecimento...  ???

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 04 jan 2009, 10:40
por gads
O tamanho dos anexos no forum é relativamente pequeno portanto, não vai dar para anexar.

Na minha opinião, o local melhor era numa secção do website, ou algo semelhente.
Faz assim, envia-me os ficheiros que eu coloco-os na área da PLUG, depois dou-te um link para eles e disponibilizas no forum.

Assim que terminar a actualização do website, poderão também ser disponibilizados lá :)

Re: Ideias e Técnicas de Construção

Enviado: 04 jan 2009, 15:22
por JMCampos
Ok, Guilherme. Vou ainda tentar melhorar o aspecto dos gráficos em PDF (ficaram um bocado "desfocados", julgo que pela conversão dos PNG originados pelo LPUB) e, logo que tenha a coisa mais ou menos em condições, mando-te.
Tenho depois de ver como vai ser melhor mandar os PDF, já que são ficheiros muito grandes (da ordem dos 9 a 11 MB). Possivelmente como ficheiros RAR em duas ou mais partes.

Obrigado pela dica!