keep on!!
Projecto Codename "Aphrodite" - TERMINADO (Já não era sem tempo!!)
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Re: Projecto Codename "Aphrodite" - ACTUALIZADO 11/08
é paciência 
keep on!!
keep on!!
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Projecto Codename "Aphrodite" - ACTUALIZADO 14/08
Esta noite, enquanto sonhava com a menina
dormia , estive a pensar como isto está a correr, e cheguei à bela conclusão que isto esta um bocado mal parado tendo em vista o cumprimento da deadlina definida. Tendo eu até decidido já que vou levar isto atrás quando rumar de férias ao Sul, posso fazer pouco, mas ajuda.
Sendo assim, hoje pûs-me a trabalhar forte e feito nisto!

Foi assim que ficou a coisa, agora que terminei. E sim estou bué feliz, visto que já terminei um segmento.
Para a semana, espero terminar os outros 2.
Depois é largar mais uns trocos em mais uma encomendas de milhares de plates
, e esperar que o amigo Namath não me empate isto, e me mande as baseplates 48x48 que comprei via PLUG. 
Pocas
Sendo assim, hoje pûs-me a trabalhar forte e feito nisto!

Foi assim que ficou a coisa, agora que terminei. E sim estou bué feliz, visto que já terminei um segmento.
Para a semana, espero terminar os outros 2.
Depois é largar mais uns trocos em mais uma encomendas de milhares de plates
Pocas

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
está a ficar muito bem Pedro, força nisso dá-lhe duro 
Jorge
Jorge

- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Força nisso Pedro,
um dia mais tarde também quero fazer um painel, ficam fantásticos 
Carlos Ribeiro
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Já agora, como é que depois juntas os segmentos? Cola-los nalguma tela e mandas emoldurar?
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Colo? Mas tu pensas que eu sou algum herege???
Mando fazer moldura à medida de forma a ficar tudo bem encaixado.
Pocas
Mando fazer moldura à medida de forma a ficar tudo bem encaixado.
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Não percebo o que esses pequenos segmentos representam, mas ok...
(Que é que tens no nariz?)
(Que é que tens no nariz?)
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
@pesgores: Estes segmentos são a base do Mosaico, representam fundo da imagem, e a camisola da chavala, mas isso é pouco perceptivel. O rosto propriamente dito começa a ganhar forma para a semana.
Isto no nariz são mazelas de guerra.
Quando se quer conquistar corações, temos que estar preparados para estas coisas.
LOLOL Nah. Isto é ferida que a máscara do ventilador faz. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adiante.
Já acabei os 3 segmentos de base! O que equivale a dizer que 1/4 da área total do Mosaico está feito. Agora, para a semana que vem, é que começa o trabalho mais sério e mais detalhado nas BasePlates 48x48.
Digo-vos umas coisa, isto teria ficado mais barato com plates maiores, mas não teria metade da diversão que estou a ter a fazer com plates 1x1 , e isso é que conta!
Isto de momento está assim:
Segmento 1

Segmento 2

Segmento 3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vou descansar uns dias, fazer mais umas arrumações de LEGO durante o fim de semana, e para a semana há mais Mosaico.
Pocas
Isto no nariz são mazelas de guerra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adiante.
Já acabei os 3 segmentos de base! O que equivale a dizer que 1/4 da área total do Mosaico está feito. Agora, para a semana que vem, é que começa o trabalho mais sério e mais detalhado nas BasePlates 48x48.
Digo-vos umas coisa, isto teria ficado mais barato com plates maiores, mas não teria metade da diversão que estou a ter a fazer com plates 1x1 , e isso é que conta!
Isto de momento está assim:
Segmento 1

Segmento 2

Segmento 3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vou descansar uns dias, fazer mais umas arrumações de LEGO durante o fim de semana, e para a semana há mais Mosaico.
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Projecto Codename "Aphrodite" - ACTUALIZADO 21/08
Tá porreiro pá, mas tens de resolver essa coisa no nariz, talvez um penso antes de colocar o ventilador. 
Quanto ao descanso que vais começar... começa mas é a pensar em termos... Lucasianos
Um abraço.
Quanto ao descanso que vais começar... começa mas é a pensar em termos... Lucasianos
Um abraço.
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="spacemarine"]
Tá porreiro pá, mas tens de resolver essa coisa no nariz, talvez um penso antes de colocar o ventilador.
Um abraço.
[/quote]
Sim, sim, dá um descanço ao mosaico que o pessoal precisa de ti!
Um abraço.
[/quote]
Sim, sim, dá um descanço ao mosaico que o pessoal precisa de ti!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="spacemarine"]
Um abraço.
[/quote]
Eu uso penso sim. Mas isto foi cicatriz que ficou (eu já tive o nariz literalmente em sangue) e não sai porque todas as noites é "pressionado", mas acredita que já esteve bem pior.
Quanto a pensar em termos Lucasianos, já desde ontem estou a fazer contas aos €€€, mas pelas imagens que vimos até agora não me parece que vá gastar mt dinheiro em sets dos novos.
Pocas
Um abraço.
[/quote]
Eu uso penso sim. Mas isto foi cicatriz que ficou (eu já tive o nariz literalmente em sangue) e não sai porque todas as noites é "pressionado", mas acredita que já esteve bem pior.
Quanto a pensar em termos Lucasianos, já desde ontem estou a fazer contas aos €€€, mas pelas imagens que vimos até agora não me parece que vá gastar mt dinheiro em sets dos novos.
Pocas

- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Ora bem, estive de férias, e o MOC não avançou, mas agora que voltei a casa vai avançar.
Em termos LEGO não tenho nada para mostrar, mas então trago aqui um outro projecto relacionado que fiz durante este verão.
É um pequeno video, com fotos da mesma míuda do Mosaico, e com uma musiquinha dedicada, acompanhada pela respectiva letra sincronizada (parte esta que deu a maior fatia do trabalho).
Sendo assim, aqui fica, espero que curtam
:
[align=center][/align]
Pocas
Em termos LEGO não tenho nada para mostrar, mas então trago aqui um outro projecto relacionado que fiz durante este verão.
É um pequeno video, com fotos da mesma míuda do Mosaico, e com uma musiquinha dedicada, acompanhada pela respectiva letra sincronizada (parte esta que deu a maior fatia do trabalho).
Sendo assim, aqui fica, espero que curtam
[align=center][/align]
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Projecto Codename "Aphrodite" - ACTUALIZADO 13/09
Fantástico Pocas,
tá muito bom!
Parece-me que qq dia viras mas é realizador de cinema
Muito Bom
Parece-me que qq dia viras mas é realizador de cinema
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Cheira-me que o grande momento não está longe! 
Algumas considerações técnicas acerca do vídeo...
Algumas considerações técnicas acerca do vídeo...
- A letra está excelente para o que me parece que queres transmitir, mas a música e a voz parecem um bocado... sei lá.
Sabes se ela gosta desses Azeitonas? Se sim, então no problemo. 
- Em várias das fotos é difícil ler o texto por causa de elas também serem claras. Não dá para pores uma linha preta à volta delas como se vê nas legendas da TV, ou uma sombra difusa como fiz no logo do TechnicBRICKs na minha assinatura?
- A sequência de créditos no fim está um bocado longa: esse é um problema comum em vídeos "homemade" e curtos. Uma alternativa é teres a "ficha técnica" aparecer sobreposta na imagem, como nos vídeos de músicas e nos mais recentes que o Conchas filmou para o TBs.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Já tomei nota dos reparos, amigo AV, e vou tentar resolver o assunto, assim que me apetecer, lol.
Quanto à música, ela gosta que eu sei (informei-me 1º claro) e eu também gosto muito por isso é 2 em 1.
Pocas
Quanto à música, ela gosta que eu sei (informei-me 1º claro) e eu também gosto muito por isso é 2 em 1.
Pocas