Olá Pessoal!
Estamos a 10 dias da exposição e não estou a ver o entusiasmo necessário para concretizar este evento com sucesso!
Não se esqueçam de relatar o que pensam levar para esta exposição no outro tópico reservado para esse efeito!
É essencial poder fazer um inventário a fim de distribuir o que temos pelas mesas de uma maneira apresentável!
Infelizmente eu tenho agora uma má noticia que não fui capaz de avisar antes porque estive ocupado com um teste. Dia 20 afinal de contas não vou poder ir; tenho um acampamento esse fim de semana . Eu até poderia se calhar ir na sexta a noite, mas depois iria para o acampamento mais morto que vivo.
De qualquer maneira,a ver se consigo mandar MOCs para serem expostos lá. Ainda terei que falar com alguém que vá cá da Amadora(talvez o nosso adorado Rei...).
Relembro a importância do próximo evento da PLUG no Fórum Montijo. Haverá uma audiência significativa para o que fizermos, bem como os compromissos com instituições como a LEGO Wear local e o próprio Fórum Montijo. Como tal, precisamos de ter uma organização rigorosa neste evento.
Estão confirmados para os turnos de vigia ao nosso espólio exposto os seguintes associados:
TURNO 1
6.a montagem(00h30)
João Figueiredo
Sérgio Antunes
André Teixeira
Paulo Castanho
Rui Almeida
Fernando Correia
Turno 2
Sábado Manhã(9h30)
João Figueiredo
Sérgio Antunes
André Teixeira
Ricardo S.
Turno 3
Sáb.Tarde e Noite
João Figueiredo
Sérgio Antunes
André Teixeira
Paulo Castanho
Ricardo S.
Fernando Correia
Turno 4
Dom.de Manhã(9h30)
Rui Almeida
Alex
Frederico F.
Turno 5
Dom.Tarde+Desmontagem
João Figueiredo
Sérgio Antunes
Paulo Castanho
Frederico F.
Fernando Correia
Há turnos com poucos associados, nomeadamente o de Domingo de manhã. Peço maior participação / ajuda de todos. Aos que se comprometeram espero de vós um rigoroso cumprimento dos horários uma vez que o Fórum não vai estar à nossa espera para abrir portas e temos de ter o nosso espólio permanentemente vigiado por nós.
Quanto ao que vamos levar, gostava que até 4ª - feira todos dissessem o que levam e as respectivas medidas (aproximadas, sem um rigor milimétrico, claro) para que a organização deste evento saiba se tem o espaço todo preenchido, se é necessário levar extras ou mesmo para não termos de, com muita tristeza nossa, dizer: “já está cheio, não avisaste a tempo, agora não dá para expores”.
Finalmente, resta acrescentar que com este evento abrem-se portas para um próximo no Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa, passamos a ter desconto de 10% nas lojas LEGO Wear do Montijo e do CC Vasco da Gama mediante a apresentação do nosso cartão de sócio e os que vão participar receberão vales de compras nessas mesmas lojas.
As t-shirts não vão para a frente uma vez que estão a ser feitos pólos da PLUG e LEGO® a serem distribuídos pelos associados todos nos próximos eventos e com a participação monetária do dono das supra citadas LEGO Wear, o senhor Manuel Malhão.
Agradeço a vossa ajuda,
Sérgio Antunes
Presidente da PLUG
OK, eu voluntario-me para o turno 4. Tenho é de receber "briefing" para o evento, pois é o primeiro em que participo... sou muito "Drexer" (leia-se "verde", não leves a mal p.f.! ) nestas coisas.
Já agora, ainda não recebi o recibo da minha quota de sócio... dá para o receber durante esta exposição, ou dá mais jeito na PLUGfest de MdC?
Última edição por AVCampos em 12 mai 2007, 00:11, editado 1 vez no total.
[quote="AVCampos"]OK, eu voluntario-me para o turno 4. Tenho é de receber "briefing" para o evento, pois é o primeiro em que participo... sou muito "Drexer" (leia-se "verde", não leves a mal p.f.! )
[/quote] Não levei. Vai lá substituir-me já que eu não posso ir .