NOVIDADES STAR WARS 2011

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Conchas »

[quote="PocasNuckie"]
Não, mas só agora estive aborrecido o suficiente para escrever aqui.

Pocas
[/quote]

Quer isso dizer que só vens escrever ao fórum, qd estás aborrecido ???
Acredito que até possa ser uma terapia eficaz, mas não devia ser também ao contrário? ;D
Vir ao fórum falar sobre LEGO, nos momentos de alegria, em que as mensagens são possívelmente mais positivas e construtivas. :D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
[quote="PocasNuckie"]
Não, mas só agora estive aborrecido o suficiente para escrever aqui.

Pocas
[/quote]

Quer isso dizer que só vens escrever ao fórum, qd estás aborrecido ???
Acredito que até possa ser uma terapia eficaz, mas não devia ser também ao contrário? ;D
Vir ao fórum falar sobre LEGO, nos momentos de alegria, em que as mensagens são possívelmente mais positivas e construtivas. :D

[/quote]

Claro que não venho escrever ao fórum só quando estou aborrecido (embora confesse que já achei o fórum mais "interessante" que agora, mas isso são outras discussões)!!

Eu só disse aquilo, porque epá, praticamente ninguém vê o Quadro Espaço, e escrever aquele post na minha óptica "para nada" foi realmente uma coisa que fiz só por aborrecimento e descargo de consciência.

Pocas
Imagem
uboat77
Full Member
Full Member
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Cassiebsg"]
Mais uma Millenium Falcon? Não há já que chegue??? :o
[/quote]

Claro que não.

Eu só tenho a Midi-Scale!! Quero uma com Minifigs!!

Pocas
[/quote]

oh Pocas, mas podes ter uma com minifigs...tens aí 600€ disponíveis?? hehe

quanto aos rumores, tenho acompanhado, mas nenhum me despertou a atenção...mais uma remessa de clonalhada, com uma MF e um suposto BP...com Ewoks...enfim... :dontcare: :notcool:
All Your Base Are Belong To Us!
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Então e essa suposta Millennium Falcon e o tal set com ewoks não te "arrepiam a espinha"  :D ??
És um desses fãs de OT ?? seulement  ???
uboat77
Full Member
Full Member
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

[quote="spacemarine"]
Então e essa suposta Millennium Falcon e o tal set com ewoks não te "arrepiam a espinha"  :D ??
És um desses fãs de OT ?? seulement  ???
[/quote]

para a MF, tenho só a midi-scale e AMAVA ter a 10179 (quem não gostava??  :P), mas se esse suposto set sair tem de ser algo cativante e não estou a ver a LEGO lançar algo do género do set referido...e se lançar (coisa que não tem muito nexo, no meu ver... :-\) será novamente a um preço exorbitante e proibitivo, o que na realidade será sempre um turn-off para qualquer set  :'(...quanto os Ewoks, são mesmo o pior do Return of the Jedi para mim  >:D apesar de serem OT, não vejo grande fascínio em ter um set com 3 ewoks e uma catapulta, ou lá o que for...no meio de tanta clonalhada, estes 2 sets, supostamente OT, parecem mais um vazio de ideias...ou a LEGO está a preparar uma surpresa para os OT collectors, ou não sei não... :expectation:

e sim, sou um extremista da OT  >:D :expectation: , tenho as edições especiais de todos os filmes, e apesar de achar que nas prequelas, a qualidade subiu um pouco a cada filme, continuo a achar o conjunto das 3 um desastre completo, como se pertencesse a outro qualquer filme de sci-fi...ando a acompanhar a série das CW, mas sinceramente, aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue, cada episódio pior que o outro...não gosto do marketing extremamente infantil das CW, mas percebo porque é que a LEGO e outras companhias o fazem, os putos compram, e bem! não identifico muitas das qualidades que adoro na OT nestes novos filmes e séries (pelo que sei, o Lucas anda aí a preparar uma série nova, tipo mini-filmes, que se vai passar entre os eps. III e IV, mas tudo o que venha do SW agora para mim, é ver para crer  :P) e sou capaz de ver o ep V (Empire Strikes Back) 10 vezes sem me aborrecer e se tentar ver a Phantom Menace, começam-me a dar dores físicas e emocionais  ;D :D...hmmmm já disse que era um fã incondicional da OT?  :clapping:
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

[quote="uboat77"]
e sim, sou um extremista da OT  >:D :expectation: , tenho as edições especiais de todos os filmes, [/quote]

[Off thread mode]
E consideras-te tu um extremista?! edição especial?  :notcool: Só a versão original serve, isto de adulterar filmes, é sacrilégio.  :P >:D [/Off thread mode]
There are those who believe that life here began out there...
uboat77
Full Member
Full Member
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

nisso tens razão, mas como na altura comprei a box da OT, e não sabia desses pequenos "defeitos", marchou, e a caixa até é bonitinha e tudo...mas sim trocar ali o Alec Guiness pelo "Gayden" Christenssen é mau demais...mas admito que a imagem tá brutal  :o
spacemarine
Sócio
Sócio

[quote="PocasNuckie"]
Então mas ninguém anda a acompanhar os rumores para o Verão de 2011?

Pela primeira vez este ano ando a acompanhar isto em força, e acho espectacular o processo desde que se começa a especular, até aparecerem as confirmações, e eventualmente as imagens!! É muito giro!  :P

Do que eu me consigo lembrar agora, está assim:

Praticamente Confirmado:

- 7956 Ewok Attack (também foi referenciado como Battle of Endor mas isso já há);
- 7959 Geonosian Starfighter;
- 7961 Sith Infiltrator;
- 7962 Anakin's and Sebulba's Podracers;
- 7964 Republic Frigate;

Outros rumores:

- Um tal de "Dathomir Speeder" que ninguém sabe o que é, mas que apareceu já a respectiva página numa loja Sul-Africana que costuma ser de confiança;
- Um Set na onda dos €250 estilo Dropship com AT-OT, que se diz ter 1 novo AAT, 2 Spider Droids e um Y-Wing Vermelho;
- Um set chamado "Battle of Malastare" com os SPHA-T Walkers e quiça uma Zillo Beast;
- Uma nova Millenium Falcon;

Para já acho que e só isto! Se me lembrar de mais, logo digo!

Pocas
[/quote]

Bem, se forem lançados todos estes veiculos que mencionas, no ano que vem... ai coitadas das carteiras!!  :D
Acho que há aqui muita informação válida e realista, outra nem por isso  :)
They are crazy quando dizem que sairá um SPHA-T...  ??? Então um... Zillo Beast  :D
Agora esse set na onda dos 250€ intriga-me  ??? É de todo possivel e provável, atendendo ao historial recente de lançamentos, mas... o que será?  :-\
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Não sei se tens estado atento ao EB, mas há lá um gajo que diz que tem um amigo cujo avô trabalha na LEGO, e ele é que tem andado a espalhar estes rumores todos! Até já diz que vai sair uma Malevolence de $350.

O mais fiável até agora é o que já está no tal site da África do Sul, ou seja - o Ewok Attack, Geonosian Starfighter, Sith Infiltrator, Dathomir Speeder, Anakin and Sebulba's Podracers e Republic Frigate e Millenium Falcon!

7 sets, o normal para uma Wave.

Tudo o resto, cheira-me a imaginação fértil do Puto.

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

Sim, sim concordo em absoluto!  :fixe:
Mas os sets que mencionas não têm bem essas nomenclaturas...  :whistle:
Com um ou outro ajuste, é mais ou menso isso  :D

Até porque a Malevolence com esse preço, seria um HORROR  ;D e a menos que trouxesse uns minifigures absolutamente fantásticos...  :fixe:
Também se poderia dar o caso de não ser bem uma nave, mas sim um playset como a "Death Star" simbolizando a dita cuja, e aí sim, já poderia ser realisticamente um set de 350.€  ;)
spacemarine
Sócio
Sócio

De qualquer forma a MF é mesmo quase certa!  :fixe:
Segundo o moderador do EB  :D
spacemarine
Sócio
Sócio

Eh pá  :o
podem ver os reviews de alguns dos sets da 1ª vaga de 2011 aqui no You Tube

http://www.youtube.com/watch?v=mEc1_v8w ... re=channel

Aparentemente o fulano já tem seis sets dos novos  :fixe:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

E o Conchas que nunca mais abre a Encomenda (granda chato, eu  >:D)!

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

E hoje apareceram mais estas duas imagens, relativas a dois sets para 2011, que já eram conhecidos. No EB.
Estas imagens revelam alguns pormenores em cada um dos elementos constituintes de cada um dos sets. Em minha opinião? FANTÁSTICOS! Os dois  :fixe:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

São fantásticos sim senhor! Quero pelo menos 2 Exemplares de cada!

Captain Rex  :jump: :jump: :bailinho: :bailinho:

Pocas
Imagem
Responder