[quote="spacemarine"]
Então e essa suposta Millennium Falcon e o tal set com ewoks não te "arrepiam a espinha"

??
És um desses fãs de OT ?? seulement

[/quote]
para a MF, tenho só a midi-scale e AMAVA ter a
10179 (quem não gostava??

), mas se esse suposto set sair tem de ser algo cativante e não estou a ver a LEGO lançar algo do género do set referido...e se lançar (coisa que não tem muito nexo, no meu ver...

) será novamente a um preço exorbitante e proibitivo, o que na realidade será sempre um turn-off para qualquer set

...quanto os Ewoks, são mesmo o pior do Return of the Jedi para mim

apesar de serem OT, não vejo grande fascínio em ter um set com 3 ewoks e uma catapulta, ou lá o que for...no meio de tanta clonalhada, estes 2 sets, supostamente OT, parecem mais um vazio de ideias...ou a LEGO está a preparar uma surpresa para os OT collectors, ou não sei não...
e sim, sou um extremista da OT

, tenho as edições especiais de todos os filmes, e apesar de achar que nas prequelas, a qualidade subiu um pouco a cada filme, continuo a achar o conjunto das 3 um desastre completo, como se pertencesse a outro qualquer filme de sci-fi...ando a acompanhar a série das CW, mas sinceramente, aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue, cada episódio pior que o outro...não gosto do marketing extremamente infantil das CW, mas percebo porque é que a LEGO e outras companhias o fazem, os putos compram, e bem! não identifico muitas das qualidades que adoro na OT nestes novos filmes e séries (pelo que sei, o Lucas anda aí a preparar uma série nova, tipo mini-filmes, que se vai passar entre os eps. III e IV, mas tudo o que venha do SW agora para mim, é ver para crer

) e sou capaz de ver o ep V (Empire Strikes Back) 10 vezes sem me aborrecer e se tentar ver a Phantom Menace, começam-me a dar dores físicas e emocionais

...hmmmm já disse que era um fã incondicional da OT?
