Enquanto estou aqui a empastelar à espera que dê o Star Wars Episódio II e posteriormente a final do Mundial U-20, venho-vos cá deixar uma musiquinha bonita...
É da minha cantora favorita (mano a mano com a Paula Fernandes) saída directamente da primeira edição do American Idol e que por sinal vai FINALMENTE lançar um novo álbum a 25 de Outubro.
E agora que estou mesmo de saída, deixo-vos mais uma música em que fiquei viciado depois de a ver num episódio de uma série em que também estou viciado (Nikita, recomendo bastante) e que acho muito bonita e relaxante.
Hoje trago-vos uma banda Country Americana muito boa, os Rascal Flatts.
Eles são pouco conhecidos fora do circuito Americano. Trabalham desde a sua fundação em 2000 com a Disney, pelo que o melhor que vocês são capazes de conhecer deles é o remake da música "Life is an Highway" da banda sonora do "Cars".
De qualquer maneira, não é esse som que trago aqui hoje, mas sim uma música um bocado mais "triste" deles, mas que eu gosto muito porque toda ela (o vídeo inclusive) me trás umas recordações assim um bocado agri-doces.
O Dia da Mãe já passou há uns meses valentes, mas como nunca é tarde para homenagear as nossas progenitoras, ficam aqui com esta bonita música da finalista vencida da Season 10 do American Idol.
Como eu hoje estou armado em spammer (ou melhor estou sem nada para fazer, mas pronto prometo que este é o último) fecho-vos a noite com uma música que eu já postei aqui há alguns dias, mas desta vez cantada (e muito bem) por uma voz nacional (que infelizmente se tornou um bocado mainstream de mais e se estragou... estava tão bem a postar só vídeos no Youtube.)