Página 5 de 5

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Enviado: 10 mar 2008, 17:50
por gads
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="gads"]
O meu não tem motor  :P
[/quote]

...

NO COMMENT!

"LEGO andas a brincar ou quê?"

[/quote]

Acho que ele quis dizer em ar de graça, que tem a versão anterior, não motorizada! ;D
[/quote]

Oh yeah  ;D

Re: AT-AT New, by the end of the year!

Enviado: 10 mar 2008, 18:27
por Roger_the_gogogo
Bem...  ok - Mal entendido

AGORA QUE ME CITARAM JÁ NÃO POSSO APAGAR O POST!  ;D