Re: AT-AT New, by the end of the year!
Enviado: 10 mar 2008, 17:50
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="gads"]
O meu não tem motor
[/quote]
...
NO COMMENT!
"LEGO andas a brincar ou quê?"
[/quote]
Acho que ele quis dizer em ar de graça, que tem a versão anterior, não motorizada!
[/quote]
Oh yeah
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="gads"]
O meu não tem motor
[/quote]
...
NO COMMENT!
"LEGO andas a brincar ou quê?"
[/quote]
Acho que ele quis dizer em ar de graça, que tem a versão anterior, não motorizada!
[/quote]
Oh yeah