Encontro em BRAGA 28,29 e 30 de Março
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Encontro em BRAGA 28,29 e 30 de Março
Pelo que estou a ver do que pouco que ainda é possivel o pessoal esmerou-se!
Parabens a todos e espero poder estar presente no próximo!
Até LEGO!
Parabens a todos e espero poder estar presente no próximo!
Até LEGO!
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Antes demais queria agradecer a hospitalidade, da família Reis, que mais uma vez proporcionaram a mi à minha família um excelente fds.
E agora sim o Encontro.
Não é meu costume fazer uma "crónica", deixo isso para os mais dotados na escrita, mas gostava de frisar alguns pormenores.
1º o Espaço, uma loja ampla muito bem localizada, no condomínio onde vive o Reis.
2º Os Layouts, basicamente a exposição estava dividida em 2 áreas, uma dedicada a cidade, dividida por 3 mesas, e outra para outros temas, UCS, Technics, Concurso de Mocs da Plug, criações de algumas crianças e o meu layout.
O Layout de Cidade estava muito,mas mesmo muito rico em pormenores tendo como elemento central a Torre Eiffel.
Aqui fica um prelúdio
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/PCast ... gp1453.jpg[/img][/align]
O resto pode ser encontrado aqui.
E agora sim o Encontro.
Não é meu costume fazer uma "crónica", deixo isso para os mais dotados na escrita, mas gostava de frisar alguns pormenores.
1º o Espaço, uma loja ampla muito bem localizada, no condomínio onde vive o Reis.
2º Os Layouts, basicamente a exposição estava dividida em 2 áreas, uma dedicada a cidade, dividida por 3 mesas, e outra para outros temas, UCS, Technics, Concurso de Mocs da Plug, criações de algumas crianças e o meu layout.
O Layout de Cidade estava muito,mas mesmo muito rico em pormenores tendo como elemento central a Torre Eiffel.
Aqui fica um prelúdio
[align=center][img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/PCast ... gp1453.jpg[/img][/align]
O resto pode ser encontrado aqui.
Paulo "Jones" Brown
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Não estando com tempo para muito mais, não queria deixar de dar daqui os parabéns ao Jorge e a todos o demais que o ajudaram, a concretizar esta PLUGfest/expo em Braga.
Esteve simplesmente demais!
Passei um fds em beleza e não esqucerei tão depressa!
E claro, queria tb agradecer a hospitalidade de toda a família Reis, que me recebeu exemplarmente!
Fica agora faltar fazer os videos com os MOCs do filipe e colocar online algumas fotos que sejam diferentes, das demais.
Não sei, não qd terei tempo de o fazer.
PS: finalmente, lá vi o motor pneumático do 'Ricardo T', mas o mesmo não estava nas melhores condições de funcionamento.
Depois de um pequeno acidente, lá consegui alinhar aquilo e colocá-lo novamente a trabalhar
.
foi uma pena, não te ter chegado a ver na exposição, pois já cheguei tarde no Sábado.
Esteve simplesmente demais!
Passei um fds em beleza e não esqucerei tão depressa!
E claro, queria tb agradecer a hospitalidade de toda a família Reis, que me recebeu exemplarmente!
Fica agora faltar fazer os videos com os MOCs do filipe e colocar online algumas fotos que sejam diferentes, das demais.
Não sei, não qd terei tempo de o fazer.
PS: finalmente, lá vi o motor pneumático do 'Ricardo T', mas o mesmo não estava nas melhores condições de funcionamento.
Depois de um pequeno acidente, lá consegui alinhar aquilo e colocá-lo novamente a trabalhar
foi uma pena, não te ter chegado a ver na exposição, pois já cheguei tarde no Sábado.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
É verdade! Apareci naquela hora de ninguem (manhã) e vim aí as 17.30 para trás!
Enganei-me a construir o motor, meti as vávulas com as quais tinha feito o teste de meter... azeite! Claro que não funcionam melhor, como eu pensaria, mas pior!
Falta agora aqui os comentários do Jorge. Espero que tenho saído tudo ao jeito dele!
Enganei-me a construir o motor, meti as vávulas com as quais tinha feito o teste de meter... azeite! Claro que não funcionam melhor, como eu pensaria, mas pior!
Falta agora aqui os comentários do Jorge. Espero que tenho saído tudo ao jeito dele!
Ricardo Oliveira
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
[quote="Ricardo T"]
[/quote]
Foi tudo muito Bom!
Obrigado a todos!
Vou deixar os outros falar, vejam as fotos e quando eu arranjar mais um tempinho deixo aqui o meu testemunho.
Muito Obrigado a toda a gente que colaborou comigo, a todos os visitantes e é claro a todos os sócios, a PLUG sempre a crescer
Ricardo esta semana mando-te a lembrança por correio
também me esqueci de a dar ao Fernando
Um abraço
Jorge Reis
[/quote]
Foi tudo muito Bom!
Vou deixar os outros falar, vejam as fotos e quando eu arranjar mais um tempinho deixo aqui o meu testemunho.
Muito Obrigado a toda a gente que colaborou comigo, a todos os visitantes e é claro a todos os sócios, a PLUG sempre a crescer
Um abraço
Jorge Reis

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Mas o que foi a lembrança?? Aparentemente deste ao meu pai, e eu não soube de nada.... ou se calhar soube e nem me apercebi... lol 
O sôce sou eu e não ele LOL....
Pocas
O sôce sou eu e não ele LOL....
Pocas

-
Ricardo T
- Hero Member

- Registado: 27 jul 2006, 01:37
É uma plaquinha de madeira com referência ao evento!
[quote="Jorge Reis"]
também me esqueci de a dar ao Fernando
[/quote]
Não te preocupes com isso! Mais portes, mais chatices! A não ser que seja melhor para a tua arrumação.
Abraço,
Ricardo
[quote="Jorge Reis"]
[/quote]
Não te preocupes com isso! Mais portes, mais chatices! A não ser que seja melhor para a tua arrumação.
Abraço,
Ricardo
Ricardo Oliveira
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
O meu comentário como sócio envolvido directamente na realização do evento, nomeadamente do grande layout de cidade é:
Foi tudo exelente!
Começando pela logistica que foi quase sem falhas (refeições, dormidas, horários, ideias)
Passando pelo material exposto selecionado lógicamente dando harmonia e variedade à exposição.
O pessoal, agradeço o pessoal e as respectivas familias por estarem tão bem dispostos, isso foi crucial para que a exposição se tornasse num bom exemplo de PLUGfest.
De resto fiquei sem palavras ao ver a capacidade que nós, como associação, temos para construir um layout que não fica muito abaixo dos que se vêm por aí por fora.
Eu diria: Contruimos com LEGO foi o início de uma vaga de espectaculares eventos que irão por a PLUG "On top of the world"
Quem não foi que veja as fotos e leia os testemunhos, garanto que se estivesse na vossa pele estaria arrependido de não ter paticipado
Agradeço especialmente ao organizador pelo tempo, pelo apoio, pelos bons momentos proporcionados e claro por umas boas refeições da tua Paula (agradece-lhe
)
P.S: reparem lá na nossa estação!
Foi tudo exelente!
Começando pela logistica que foi quase sem falhas (refeições, dormidas, horários, ideias)
Passando pelo material exposto selecionado lógicamente dando harmonia e variedade à exposição.
O pessoal, agradeço o pessoal e as respectivas familias por estarem tão bem dispostos, isso foi crucial para que a exposição se tornasse num bom exemplo de PLUGfest.
De resto fiquei sem palavras ao ver a capacidade que nós, como associação, temos para construir um layout que não fica muito abaixo dos que se vêm por aí por fora.
Eu diria: Contruimos com LEGO foi o início de uma vaga de espectaculares eventos que irão por a PLUG "On top of the world"
Quem não foi que veja as fotos e leia os testemunhos, garanto que se estivesse na vossa pele estaria arrependido de não ter paticipado
Agradeço especialmente ao organizador pelo tempo, pelo apoio, pelos bons momentos proporcionados e claro por umas boas refeições da tua Paula (agradece-lhe
P.S: reparem lá na nossa estação!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Eu gostei... DEMAIS!! 
P.S. isto para os que dizem que o spacemarine é tão parco em comentários. hi, hi, hi.
P.S. isto para os que dizem que o spacemarine é tão parco em comentários. hi, hi, hi.
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Tanto rolo de fotografia gasto

Awesome! Está bem espelhado que o pessoal está a esmerar-se nos pormenores e a fazer grandes layouts.
Parabéns Paulo Hyphos Jones a tua zona ainda parece maior
Pelos vistos este PLUGfest entra para a categoria de um dos muito bem organizados.
Abraços
Awesome! Está bem espelhado que o pessoal está a esmerar-se nos pormenores e a fazer grandes layouts.
Parabéns Paulo Hyphos Jones a tua zona ainda parece maior
Pelos vistos este PLUGfest entra para a categoria de um dos muito bem organizados.
Abraços
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Já fiz aqui um post http://bricktowntalk.blogspot.com/2008/ ... cando.html
Metam lá uns comments sff.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote]
Done!
[/quote]
Done!
FCorreia
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Eu se comentasse era para te fazer passar vergonhas pelo "apolagize" e pelo "envent", por isso vale mais tar quieto! 
Pocas
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Acabei de colocar apenas algumas das minhas fotos no Brickshelf, para não encher o servidor só de coisas repetidas.
Algumas das fotos que tirei, não existem ainda semelhantes por aqui.
Folder: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=323617 (depois de moderada)
Deeplink para a primeira foto: http://www.brickshelf.com/gallery/Conch ... ga/002.jpg (depois é só seguir até à 44)
[align=center]
Um erro de cálculo, ou terá sido um atentado...[/align]
Algumas das fotos que tirei, não existem ainda semelhantes por aqui.
Folder: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=323617 (depois de moderada)
Deeplink para a primeira foto: http://www.brickshelf.com/gallery/Conch ... ga/002.jpg (depois é só seguir até à 44)
[align=center]

Um erro de cálculo, ou terá sido um atentado...[/align]
Última edição por Conchas em 12 jun 2008, 19:50, editado 1 vez no total.
FCorreia
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Queria deixar aqui os meus parabéns a todos os envolvidos em especial ao Jorge Reis pelo esforço e dedicação louvável que esta espectacular Expo/PlugFest envolveu.
Carlos Ribeiro