Pois é, o Gary decidiu fazer uma nova versão do seu CD, com informação adicional, que entretanto já colocou à venda na sua loja do BrickLink.
http://www.bricklink.com/storeDetail.as ... catID=B332
Numa das nossas trocas de mails sobre preciosidades antigas, mencionei-lhe que tinha algumas peças que seriam aparentemente protótipos e enviei-lhe umas fotos.
Qual não é a minha surpresa quando este me envia uma cópia do capítulo 13, revisto e fazendo referência à minha colecção
Podem ver um scan da página referida no attach em baixo.
E lá fiquei eu todo babado novamente, agora por aparecer mencionado no CD deste Guru do LEGO.
Depois ainda lhe enviei mais fotos de uma antena vermelha que tenho, tb resultado de testes com moldes, mas creio que já não a introduziu na nova versão do CD
O Gary é um indivíduo muito peculiar e tb não demonstrou grande interesse nos protótipos de motores 9V transparentes, que tenho, por serem posteriores a 1980. O seu CD "apenas" cobre o período 1949-80.
O pior é que as primeiras fotos que lhe enviei nem foram tiradas por mim. Foram-me enviadas pelos anteriores donos destas preciosidades.
Depois enviei-lhe outras já tiradas por mim, mas cabeça no ar como o Gary é, já nem se preocupou em as trocar...
Mas as novidades, não acabam aqui...
Mais se seguirá dentro de não muito tempo.