deixo aqui as minhas opiniões pessoais sobre sobre as tuas propostas.
É com satisfação que vejo a tua vontade em regressar ao activo da PLUG. Existem diversas modalidades em que pode ser feito e para isso podemos discutir melhor o assunto por mail, juntamente com o Jorge (sei que entretanto tb já respondeu ao teu e-mail).
Qt à exposição ainda não estamos demasiado atrasados. Ou seja, ainda há tempo para incorporar novas ideias.
Estive hoje de manhã como o Paulo Castanho, Cila e João Matos na Lourinhã, onde se deu mais alguns passos relativamente à preparação deste grande evento com que a PLUG e seus associados estão comprometidos.
Não sei exactamente qual será a tua ideia, mas a proposta do LEGO SOFT parece-me poder ser muito interessante. Especialmente se a ideia for construir um espaço onde as crianças possam interagir. Tipo Casa em Construção.
Tive a oportunidade de ver este material no ano passado, quando estive na LEGOWORLD em Zwolle.
O link que enviaste dá um erro, mas podem ver o material aqui: http://www.bricklink.com/catalogList.as ... ng=166.439
[align=center]
[/align]O que achava mesmo giro, era tu e o Noah interessarem-se por levar uma mesa da FLL com alguns robots demonstrativos do que se pode fazer com o NXT.
Seria uma boa promoção para a FLL em Portugal. Uns banners da FLL, etc...
Mas enfim é algo que se pode falar off-line e em particular incluindo o Paulo Castanho que está mais envolvido na organização deste evento.
Que tal? Gostaste do desafio?
[align=center]
[/align]