Página 6 de 15

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 10 set 2009, 14:43
por spacemarine
Tu dizes isso porque ainda és novo, uma "criança" se assim se pode dizer  ;)
Mas eu... já sou velho, velhinho como o tempo! :D

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 10 set 2009, 20:14
por andy
O tema pode ser muito bom...mas enquanto ca estiver, mata um bocado a chance de voltarmos a ter um tema espacial exploratorio, a verdade é essa...o spacemarine é raposa velha e sabe-a bem..:)

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 10 set 2009, 22:06
por csiquet
Já temos um review na Eurobricks  :fixe:

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 10 set 2009, 22:13
por andy
é realmente uma nave brutalmente conseguida. ;)

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 14:18
por nunocool
Realmente esse set é um dos melhores sets que já vi, até não sei porque não foi feito mais cedo já que é a primeira nave a aparecer na Trilogia da Star wars, é só pena ser exclusivo. 

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 14:56
por PocasNuckie
Oh Conchas, há alguma possibilidade de podermos vir ter acesso a este 10198 via PLUG daqui por mais um tempo?

Pocas

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 15:01
por Conchas
Não faço ideia!

Dos exclusivos SW o único a que tivémos acesso, que me lembre, foi a MF.
Mas não adivinhar o que o futuro nos trará.

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 15:16
por PocasNuckie
Tenho ideia que também tivemos acesso ao General "Gregório".

Mas pronto, vamos esperar para ver.

Pocas

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 15:29
por Conchas
Sim, és bem capaz de ter razão. ;)

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 11 set 2009, 23:50
por spacemarine
Confirmado MF e Gregório  :fixe:
Esperamos mais!  ;)

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 22 set 2009, 21:16
por PocasNuckie
http://www.legoland.cz/starwars_2010.html

O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!  ;D

Pena a nave ser literalmente igual à primeira.  :(

Pocas

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 22 set 2009, 21:40
por andy
mais um remake igual ? :-\

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 22 set 2009, 22:03
por Roger_the_gogogo
Igual não é,

E digo mais o que eu queria dessa nave correspondeu às expectativas: OS PILOTOS  ;D

Achei é que por exemplo o esquema do modelo anterior para o "nariz" da nave estava muito melhor concebido que este.

Os motores são também maiores.

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 22 set 2009, 23:37
por spacemarine
[quote="PocasNuckie"]
http://www.legoland.cz/starwars_2010.html

O Jedi é mesmo o Fisto! E vamos ter 2 pilotos personalizados e não "random"!  ;D

Pena a nave ser literalmente igual à primeira.  :(

Pocas
[/quote]

UAU! :o UAU! :o uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau uau ... . . . . . ..uau :o

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Enviado: 23 set 2009, 00:11
por spacemarine
Vamos ter uns clones novos!! :jump: :jump: :jump:
Desta vez o "ODD BALL" - http://starwars.wikia.com/wiki/Odd_Ball