[quote="Ricardo S"]
A nível da cidade, alguém está a projectar o layout definitivo a nível de colocações e terminações ou devido ao sistema das placas é chegar e encostar mesmo que termine no canto da mesa tipo dead end?
E as linhas como estamos?
Eu não me importo de levar os carris rectos para o "meu" cantinho
Às 23.30 temos de estar presentes e depois vamos buscar os contentores

ou leva-se logo?
É que só tenho hoje e amanhã net depois só sexta à tarde

Abraços
[/quote]
-O layout definitivo é determinar ao certo quantos conjuntos de 4 Placas é que vai haver para expor, e juntá-los todos uns aos outros em presença, para ver qual é que fica melhor junto do parceiro.
Como ficou definido na votação que as tomadas vêm todas iguais não há problema de junção.
No que diz respeito ás terminações tem que se levar 4 curvas e algumas rectas a mais para se for preciso.
-Cada um de nós trás os carris correspondentes á nossa cota de exposição.
Assim em frente a cada conjunto (ou módulo) exposto já se sabe de quem são os carris.
As minhas linhas estão arrumadas num sitio pouco acessivel porque eu só as uso quando monto a Cidade,por isso vou pedir ao Vasco para levar as dele a contar com o meu METRO de Cidade (4 Placas).
-Quando chegarmos ás 23h30 "não levamos os contentores" porque vamos todos ter que sair para fazer o transporte das placas e cavaletes.
Já agora queria lembrar que vai fazer falta um comboio(ou mais) para o layout de cidade.
Tambem dava jeito alguem levar pelo menos 2 Desvios.Resposta para este Tópico ou para o outro relacionado.
Acho que por agora é tudo!