Lego Collectable Minifigs Serie 3 - Imagens
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Lego Collectable Minifigs Serie 3 - Imagens
[quote="A Gaivota"]
Alguém sabe se o Pingo Doce de Coimbra também tem minifiguras-série 3?
[/quote]
Amanhã vou tratar de conferir no da Portela.
Pocas
[/quote]
Pocas

[quote="PocasNuckie"]
[quote="A Gaivota"]
[/quote]
Pocas
[/quote]
Obrigada. Fico a aguardar notícias...
[quote="A Gaivota"]
[/quote]
Pocas
[/quote]
Obrigada. Fico a aguardar notícias...
- uboat77
- Full Member

- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Contacto:
eu compro aqui no Pingo Doce da Rua Tomás Ribeiro, ao lado do Picoas Plazza...não me esgotem é aquilo

All Your Base Are Belong To Us!
No Barreiro, também o Pingo Doce já tem e pelo menos vi 2 caixas verdes cheias. O preço ainda é 1.99€. Já tenho um Squitron e um Elfo
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
Até ver, da série 3 em PD em braga, aínda não há nada 
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
[quote="uboat77"]
eu compro aqui no Pingo Doce da Rua Tomás Ribeiro, ao lado do Picoas Plazza...não me esgotem é aquilo

[/quote]
Amanhã devo ir aí. Vamos ver se não implicam por estar a tentar descobrir as minifigs.
Cumps
[/quote]
Amanhã devo ir aí. Vamos ver se não implicam por estar a tentar descobrir as minifigs.
Cumps

- Carlos Diogo
- Sr. Member

ATENÇÃO A TODOS
Uma vez que há pessoal que já teve oportunidade de ir comprando alguns da série 3 e os código que já são por nós conhecidos não sabemos se são iguais ou não, que tal os que já foram comprando deixam aqui os códigos das figuras que já têm?
Podem ser simplesmente imagens ou fotos da saqueta sublinhando a posição dos pontos
É esse o espirito
Não vejo a hora de haver cá em braga para ir comprar algumas e partilhar convosco a experiência e os resultados para que as coisas sejam mais fáceis para todos
Força nessas compras
Uma vez que há pessoal que já teve oportunidade de ir comprando alguns da série 3 e os código que já são por nós conhecidos não sabemos se são iguais ou não, que tal os que já foram comprando deixam aqui os códigos das figuras que já têm?
Podem ser simplesmente imagens ou fotos da saqueta sublinhando a posição dos pontos
É esse o espirito
Não vejo a hora de haver cá em braga para ir comprar algumas e partilhar convosco a experiência e os resultados para que as coisas sejam mais fáceis para todos
Força nessas compras
Os códigos desta série 3 são uns pontos que se vêem com alguma dificuldade. É como se fossem letras em Braille. Estão ao longo da parte inferior da saqueta.
Podes ver via Brickset a imagem dos códigos:

Podes ver via Brickset a imagem dos códigos:

Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="Carlos Diogo"]
Portanto o que dizes AGarcia, é que a versão do código de pontos das saquetas que estão a ser vendidas em portugal, é essa que mostras-te?
[/quote]
Sim, pelo menos com as 5 que comprei hoje, os códigos correspondem.
Portanto o que dizes AGarcia, é que a versão do código de pontos das saquetas que estão a ser vendidas em portugal, é essa que mostras-te?
[/quote]
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="AGarcia"]
[quote="Carlos Diogo"]
[/quote]
[/quote]
AGarcia obrigado pela partilha
[quote="Carlos Diogo"]
[/quote]
[/quote]
AGarcia obrigado pela partilha
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Eu não posso confirmar, porque não vi pontos nenhuns. Quase não se percebe..
Cumps
Cumps

- uboat77
- Full Member

- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Contacto:
bem fui lá hoje e comprei mais 11 saquetas...sinceramente os pontos mal se percebem e juro que em algumas não tinha pontos! cheguei a casa e confirmei: não tinham mesmo! e numas, os pontos que se viam nem eram relevo nem nada (se é que eram os pontos) e não correspondiam ao papel que eu tinha...
em 11, mesmo com o papel lá a identificá-los, só tive 3 dos que estava à espera (tenista, samurai, havaiana)...surreal 
quanto ao chatear, ninguém me disse nada, estive lá com o papelinho a fazer figura de urso e nem ai nem ui
quanto ao chatear, ninguém me disse nada, estive lá com o papelinho a fazer figura de urso e nem ai nem ui
All Your Base Are Belong To Us!
[quote="The Player Nº1"]
[quote="pinole"]
[quote="The Player Nº1"]
[quote="uboat77"]
não percebi ainda bem o esquemas dos Pingo Doces que têm ou não...por exemplo aqui em Lisboa, onde compro ao lado do trabalho, tem a série 3 e comprei la a primeira série toda...o Pingo Doce do Laranjeiro, onde moro, que é bem MAIOR que este, nunca vi nada por lá...deve ter a ver com a distribuição, mas o do Laranjeiro é um dos maiores que vi...weird...
[/quote]
Já agora qual é o Pingo Doce que tem?
Cumps
[/quote]
Eu comprei no Pingo Doce de Arroios, Av Almirante Reis, fica perto da saída de metro (Arroios) que dá para o Restaurante da Portugália antiga.
Tinha pelo menos 3 caixas da série 3 na zona de pagamento.
[/quote]
E como é na zona das caixas dá para estar a apalpar as saquetas que quisermos?
No ECI também as há, para o caso de alguém querer saber, são é mais caras - 2.25€.
Cumps
[/quote]
Já agora, existe outro Pingo Doce, perto do mercado de Arroios que também tem. No PD são 1.99€
Eu tirei uns quantos pacotes e continuei a fazer as compras e ia tentando perceber o q tinham lá dentro. No final voltei a colocar os que não queria na caixa. E claro que ninguém chateou.
Provavelmente se tiverem 15min na caixa a mexer naquilo dão nas vistas...
[quote="pinole"]
[quote="The Player Nº1"]
[quote="uboat77"]
não percebi ainda bem o esquemas dos Pingo Doces que têm ou não...por exemplo aqui em Lisboa, onde compro ao lado do trabalho, tem a série 3 e comprei la a primeira série toda...o Pingo Doce do Laranjeiro, onde moro, que é bem MAIOR que este, nunca vi nada por lá...deve ter a ver com a distribuição, mas o do Laranjeiro é um dos maiores que vi...weird...
[/quote]
Já agora qual é o Pingo Doce que tem?
Cumps
[/quote]
Eu comprei no Pingo Doce de Arroios, Av Almirante Reis, fica perto da saída de metro (Arroios) que dá para o Restaurante da Portugália antiga.
Tinha pelo menos 3 caixas da série 3 na zona de pagamento.
[/quote]
E como é na zona das caixas dá para estar a apalpar as saquetas que quisermos?
No ECI também as há, para o caso de alguém querer saber, são é mais caras - 2.25€.
Cumps
[/quote]
Já agora, existe outro Pingo Doce, perto do mercado de Arroios que também tem. No PD são 1.99€
Eu tirei uns quantos pacotes e continuei a fazer as compras e ia tentando perceber o q tinham lá dentro. No final voltei a colocar os que não queria na caixa. E claro que ninguém chateou.
Provavelmente se tiverem 15min na caixa a mexer naquilo dão nas vistas...
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Hoje fui às compras a um dos Pingo Doces de Braga 
No topo das prateleiras vi uma caixa da série 1 aberta e a dizer 1€. Bem escondidinho duas caixas por abrir da série 3. Nem de propósito passou um funcionário, expliquei que colecciono LEGO e pedi para abrir a caixa. Acrescentei, que pela técnica de dedos habituados a escolher LEGOvou tentar escolher as saquetas que me interessam. Disse me logo que sim.

Passado meia hora já tinha 10 escolhidas, nem acabei de ver a caixa, comprei 2 pescadores, 3 elf, 2 samurais, 1 índio 1 snowboard e 1 tenista. E ainda comprei um Robin dos bosques da série 1
Quando vou para pagar, o funcionário estava na caixa, perguntou logo " conseguiu?" Acho que sim quando chegar a casa vejo. E consegui mesmo os que queria

Depois volto para abrir a segunda caixa
No topo das prateleiras vi uma caixa da série 1 aberta e a dizer 1€. Bem escondidinho duas caixas por abrir da série 3. Nem de propósito passou um funcionário, expliquei que colecciono LEGO e pedi para abrir a caixa. Acrescentei, que pela técnica de dedos habituados a escolher LEGOvou tentar escolher as saquetas que me interessam. Disse me logo que sim.
Passado meia hora já tinha 10 escolhidas, nem acabei de ver a caixa, comprei 2 pescadores, 3 elf, 2 samurais, 1 índio 1 snowboard e 1 tenista. E ainda comprei um Robin dos bosques da série 1
Quando vou para pagar, o funcionário estava na caixa, perguntou logo " conseguiu?" Acho que sim quando chegar a casa vejo. E consegui mesmo os que queria
Depois volto para abrir a segunda caixa