[quote="Namath"]
[quote="pesgores"]
[quote="PocasNuckie"]
[quote="pesgores"]
Aff, penso nisso daqui a uns anos, agora tenho é de aproveitar o LEGO e o PC...
[/quote]
Fia-te na virgem e não corras...
Eu terminei o Secundário com média de 15 valores, tive uma nota de *"?%/ (10,1) no EN de Matemática, e fiquei com nota de entrada de 13,64 valores.
Se não fosse o regime especial para os deficientes, tinha ficado a tocar harpa, já que o último classificado teve mais 0,03 que eu (lol).
Portanto,
Pocas
[/quote]
Puá, não vou passar o resto da vida preocupado com isso, tenho coisas mais interessantes a fazer entretanto.
[/quote]
Claro, depois ficas como eu, um ano a coçar os ditos porque fiz o secundario a pensar que o 10 chegava, fiz o famoso exame de 2008 de matematica, SEM ESTUDAR, repito, sem tocar num livro, pois passei o tempo todo a estudar portugues porque precisava de 9,5 e tive 10

:D e so tive 11,7 nesse famoso exame em que a media nacional foi 13, com o disparo das medias claro que fiquei a xuxar no dedo, se bem que este ano fui la ao exame e tive 18,2 por isso acho que este ano tenho um lugar a minha espera
por isso dou-te o conselho grátis(sempre me podes convidar para tomar um refresco e jogar na tua ps3) aquelas disciplinas da treta, em que não tens exame, aguenta a seca e tira o melhor que puderes, no 10º podes nao pensar assim, mas quando chegares ao final do 12º e fizeres as contas a media vais desejar poder fazer tudo outra vez
ena, isto parece um testamento a ribatagus

;Dlol e deve ter sido o meu maior post neste forum
um abraço e boas férias
[/quote]
Uma alma caridosa com tu ficaria ofendido se eu te recompensasse, por isso aceito o conselho gratuito, mas por enquanto, parece que este é o último ano em que tenho mais de 3 meses de férias, por isso...É aproveitar!