Página 7 de 49
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 09 abr 2010, 21:36
por Diaaabo
Encomendei um CC

não propriamente para brincar às casinhas, mas por curiosidade em termos de técnicas de construção.
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 abr 2010, 10:19
por Antonio Carvalho
[quote="Nuno Lino"]
A minha cunhada ofereceu-me o 3222
Nuno Lino
[/quote]
tranformei o heli do 3222 num da policia
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 10 abr 2010, 23:59
por mmp029
Comprei um
3177
Já o andava namorar à muito tempo.
Embora seja barato, mas não dava jeito comprar, mas agora já tenho

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 00:37
por Ghé
comprei na arabot
7206
o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 14:12
por Antonio Carvalho
[quote="Ghé"]
comprei na arabot
7206
o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
[/quote]
também o comprei antes de ontém no jumbo do dolce vita. Transformei o jipe! Na minha opinião ficou muito fixe....

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 18:54
por jdmadeira
Um
4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças

agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 21:18
por Diaaabo
[quote="jdmadeira"]
Um
4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças

agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 21:30
por Hyphos
Raro?
Tenho 2, um deles fechado ainda

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 21:50
por Jnunes
pois naturalmente la tive de comprar mais umas coizitas
3222
muito fixe por sinal
7213
este um dia destes vai enclher um pouco
jnunes
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 11 abr 2010, 23:39
por jdmadeira
[quote="Diaaabo"]
[quote="jdmadeira"]
Um
4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças

agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
[/quote]
Com todas as minifigs à excepção do Greedo, que já comprei à parte. Ficou por 67,50 euros com portes. Mas agora estas duas peças em falta vão implicar mais uns euros...
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 abr 2010, 16:00
por Nuno Lino
Recebi na Segunda o 10211 Grand Emporium.
Foi prenda de anos oferecido pela minha mulher.
Nuno Lino
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 abr 2010, 19:17
por Jorge Reis
Recebi oje um
10211
Isto anda a correr bem

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 15 abr 2010, 19:36
por Fran09
3179
3180
3181
3182
7684
7206
7208
7213
7239
7241
7942
8402
90% da Lego City Janeiro de 2010 lol
Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 17 abr 2010, 08:26
por Cassiebsg
Ena, grandes compras que para ai vão!

Re: Qual foi o último set que compraste?
Enviado: 17 abr 2010, 09:40
por Ricardo S
Eu fiquei-me por um humilde
8193. Se bem que engraçados, tem demasiados autocolantes. acho que por cada stud quase há 1
