Página 7 de 49

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 09 abr 2010, 21:36
por Diaaabo
Encomendei um CC ;D não propriamente para brincar às casinhas, mas por curiosidade em termos de técnicas de construção.

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 abr 2010, 10:19
por Antonio Carvalho
[quote="Nuno Lino"]
A minha cunhada ofereceu-me o 3222

Nuno Lino
[/quote]


tranformei o heli do 3222 num da policia

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 10 abr 2010, 23:59
por mmp029
Comprei um 3177 :jump:  :bailinho: :jump:

Já o andava namorar à muito tempo.
Embora seja barato, mas não dava jeito comprar, mas agora já tenho :jump:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 00:37
por Ghé
:jump:

comprei na arabot 7206

o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 14:12
por Antonio Carvalho
[quote="Ghé"]
:jump:

comprei na arabot 7206

o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
[/quote]

também o comprei antes de ontém no jumbo do dolce vita. Transformei o jipe! Na minha opinião ficou muito fixe....  :expectation:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 18:54
por jdmadeira
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 21:18
por Diaaabo
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]

E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 21:30
por Hyphos
Raro?

Tenho 2, um deles fechado ainda  :D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 21:50
por Jnunes
pois naturalmente la tive de comprar mais umas coizitas

3222
muito fixe por sinal

7213
este um dia destes vai enclher um pouco  ;)

jnunes

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 11 abr 2010, 23:39
por jdmadeira
[quote="Diaaabo"]
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]

E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
[/quote]

Com todas as minifigs à excepção do Greedo, que já comprei à parte. Ficou por 67,50 euros com portes. Mas agora estas duas peças em falta vão implicar mais uns euros...

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 abr 2010, 16:00
por Nuno Lino
Recebi na Segunda o 10211 Grand Emporium.

Foi prenda de anos oferecido pela minha mulher.

Nuno Lino

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 abr 2010, 19:17
por Jorge Reis
Recebi oje um 10211


Isto anda a correr bem :fixe:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 15 abr 2010, 19:36
por Fran09
3179
3180
3181
3182
7684
7206
7208
7213
7239
7241
7942
8402

90% da Lego City Janeiro de 2010 lol

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 17 abr 2010, 08:26
por Cassiebsg
Ena, grandes compras que para ai vão! ;D

Re: Qual foi o último set que compraste?

Enviado: 17 abr 2010, 09:40
por Ricardo S
Eu fiquei-me por um humilde 8193. Se bem que engraçados, tem demasiados autocolantes. acho que por cada stud quase há 1 :dontcare: