Para variar um bocado este vem directamente do America's Got Tallent, apenas porque não há mais nada... Ando a ver se arranjo álbuns dele e não encontro nada
[quote="N19h7M4r3"]
...
Para variar um bocado este vem directamente do America's Got Tallent, apenas porque não há mais nada... Ando a ver se arranjo álbuns dele e não encontro nada
...
[/quote]
[quote="csiquet"]
[quote="N19h7M4r3"]
...
...
[/quote]
Hoje para vocês, dois registos bastantes diferentes.
Em primeiro lugar , um talento abusado com o violino, que descobri por um amigo. Este senhor é recordista do Guiness por tocar 13 notas num segundo. Abusado mesmo...
[align=center][/align]
Em segundo aquela que é para mim e de longe muito longe a melhor artista da actualidade. Tudo o que esta senhora faz é ouro, e tudo o que se faz com as músicas dela também. Tenho muita pena que ela esteja extremamente desvalorizada nos "media" que só querem saber de Justin Beiber's e merdas assim...
Depois disto eu fiquei a ver o vídeo vezes sem conta e só hoje é que me apercebi que de facto é o Rupert Grint (Ron) que aparece no vídeo todo, pois o Ed Sheeran só aparece mesmo no fim. Lol.