Re: Diorama Medieval colaborativo
Enviado: 16 nov 2015, 00:19
[quote="AlexandreRibeiro"]
Muito honestamente contínuo a preferir a versão inicial... >:DDD
As BURPs têm o problema de ter 10 studs de comprimento, logo, obrigam a um acerto para módulos de 32. Peças, peças e mais peças... Estava a destinar as minhas BURPs para outros fins. Aliás, ainda hoje as esgotei para a Constrolandia... Embora as vá desmontar. À partida só posso trabalhar nisso em janeiro, embora tenha ad peças para as paredes. A ver vamos
[/quote]
[member=659]AlexandreRibeiro[/member]
Podes sempre fazer uma versão dupla com duas plates 16x16 junta, e já consegues utilizar 3 BURPs seguidas sem problemas.
Para relevo com alguma continuidade parece-me uma óptima solução.
Cantos exteriores e interiores não levantam problema e laterais simples são sempre um hipótese quando as tenha de ter em número impar.
[member=21]gads[/member]
Acho que era melhor colocares um cópia do link para o documento no post inicial, senão daqui a pouco já ninguém o encontra...
Muito honestamente contínuo a preferir a versão inicial... >:DDD
As BURPs têm o problema de ter 10 studs de comprimento, logo, obrigam a um acerto para módulos de 32. Peças, peças e mais peças... Estava a destinar as minhas BURPs para outros fins. Aliás, ainda hoje as esgotei para a Constrolandia... Embora as vá desmontar. À partida só posso trabalhar nisso em janeiro, embora tenha ad peças para as paredes. A ver vamos
[/quote]
[member=659]AlexandreRibeiro[/member]
Podes sempre fazer uma versão dupla com duas plates 16x16 junta, e já consegues utilizar 3 BURPs seguidas sem problemas.
Para relevo com alguma continuidade parece-me uma óptima solução.
Cantos exteriores e interiores não levantam problema e laterais simples são sempre um hipótese quando as tenha de ter em número impar.
[member=21]gads[/member]
Acho que era melhor colocares um cópia do link para o documento no post inicial, senão daqui a pouco já ninguém o encontra...






[/align]
[/align]
[/align]