Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13696
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Mensagem por AVCampos »

A TLG pediu a opinião de todos os AFOLs acerca do Programa LEGO VIP. Se tiverem opiniões, ideias ou sugestões que queiram partilhar, têm as perguntas abaixo a que podem responder:
  1. Por favor descreve como te tornaste membro e como dás uso actualmente ao Programa VIP.
  2. Por favor identifica os benefícios principais que o Programa LEGO VIP providencia aos utilizadores adultos de LEGO como tu.
  3. Como é que o Programa VIP influencia as tuas experiências LEGO, como os sets e temas LEGO em que estás interessado(a)?
  4. Por favor debate ideias relacionadas com experiências adicionais que membros LEGO VIP adultos gostariam de ter.
  5. Por favor reflecte sobre como membros VIP adultos gostariam de ser tratados como VIP quando se deslocam a uma loja LEGO, telefonam para o centro de contacto ou de alguma outra forma contactam o Grupo LEGO.
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4335
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Mensagem por CyberX »

1. No site de compras online da LEGO. Quando tenho pontos que acho suficientes aplico desconto numa compra online.
2. Pontos que se convertem em descontos e acho que um ou outro brinde em determinadas compras.
3. Não influencia.
4. Acesso a exclusivos ou pelo menos acesso aos mesmos sets e temas que o resto do mundo civilizado - como VIP porque não posso comprar um Dimensions que um não VIP de UK pode?
5. Vou reflectir.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2170
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Mensagem por Nuno Lino »

[quote="AVCampos"]
A TLG pediu a opinião de todos os AFOLs acerca do Programa LEGO VIP. Se tiverem opiniões, ideias ou sugestões que queiram partilhar, têm as perguntas abaixo a que podem responder:
  1. Por favor descreve como te tornaste membro e como dás uso actualmente ao Programa VIP.
  2. Por favor identifica os benefícios principais que o Programa LEGO VIP providencia aos utilizadores adultos de LEGO como tu.
  3. Como é que o Programa VIP influencia as tuas experiências LEGO, como os sets e temas LEGO em que estás interessado(a)?
  4. Por favor debate ideias relacionadas com experiências adicionais que membros LEGO VIP adultos gostariam de ter.
  5. Por favor reflecte sobre como membros VIP adultos gostariam de ser tratados como VIP quando se deslocam a uma loja LEGO, telefonam para o centro de contacto ou de alguma outra forma contactam o Grupo LEGO.
[/quote]

1. No site de compras online da LEGO. Quando tenho pontos que acho suficientes aplico desconto numa compra online.
2. Pontos que se convertem em descontos, acesso antecipado a alguns conjuntos Lego.
3. Guardo determinadas aquisições no site de Lego para o período em que os pontos VIP são atribuídos a dobrar.
4. Maior frequência na existência de duplicação dos pontos VIP Lego, em toda a loja. Acesso a produtos em fim de ciclo de vida, com um maior desconto em relação aos outros clientes. Os pontos VIP abrangerem as aquisições de peças, através de telefone.
5. Não me recordo de nada de especial.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
ciria
Sócio
Sócio
Mensagens: 251
Registado: 22 fev 2016, 13:48
Localização: Mafra

Re: Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Mensagem por ciria »

[quote="Nuno Lino"]
[quote="AVCampos"]
A TLG pediu a opinião de todos os AFOLs acerca do Programa LEGO VIP. Se tiverem opiniões, ideias ou sugestões que queiram partilhar, têm as perguntas abaixo a que podem responder:
  1. Por favor descreve como te tornaste membro e como dás uso actualmente ao Programa VIP.
  2. Por favor identifica os benefícios principais que o Programa LEGO VIP providencia aos utilizadores adultos de LEGO como tu.
  3. Como é que o Programa VIP influencia as tuas experiências LEGO, como os sets e temas LEGO em que estás interessado(a)?
  4. Por favor debate ideias relacionadas com experiências adicionais que membros LEGO VIP adultos gostariam de ter.
  5. Por favor reflecte sobre como membros VIP adultos gostariam de ser tratados como VIP quando se deslocam a uma loja LEGO, telefonam para o centro de contacto ou de alguma outra forma contactam o Grupo LEGO.
[/quote]

1. No site de compras online da LEGO. Quando tenho pontos que acho suficientes aplico desconto numa compra online.
2. Pontos que se convertem em descontos, acesso antecipado a alguns conjuntos Lego.
3. Guardo determinadas aquisições no site de Lego para o período em que os pontos VIP são atribuídos a dobrar.
4. Maior frequência na existência de duplicação dos pontos VIP Lego, em toda a loja. Acesso a produtos em fim de ciclo de vida, com um maior desconto em relação aos outros clientes. Os pontos VIP abrangerem as aquisições de peças, através de telefone.
5. Não me recordo de nada de especial.
[/quote]

Subscrevo inteiramente  :fixe:
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13696
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Sondagem: Utilização do Programa LEGO VIP

Mensagem por AVCampos »

Obrigado, pessoal! Já juntei as respostas traduzidas às minhas e transmiti-as para as instâncias respectivas; vamos ver qual será o resultado.
Responder