Bem, aproveito para dizer aqui, que nunca pensei que a ideia de meter LEGO nas lojas Papagaio sem penas, tivesse o efeito que está a ter..
As lojas desta cadeia estão cada dia que passa mais RECHEADAS com LEGO..e imensa publicidade á entrada...até as montras estão cheias de SETS MONTADOS e comboios a andar, algo que eu não via em lojas de brinquedos desde finais dos an0s 80, inicio dos anos 90.
A Papagaio sem penas do Vasco da Gama então está de mais...hoje estive lá, e estava literalmente CHEIA de putos a obrigarem os pais a comprarem-lhe coisas...enquanto um saia com um comboio e outro com uma base da Atlantis, uma mãe consultava o catalogo com a vendedora para encomendar um set que não havia..
E eu a pensar que já nunca mais iria ver disto numa loja de brinquedos .... Parabens á Papagaio sem Penas pela aposta, e já agora á LEGO...
Sets montados em montras sao meio caminho andado para atrair miudos e graudos..poucas coisas teem mais impacto do que uma montra de uma loja cheia de sets LEGO montados em cenário. Sempre foi assim e sempre há de ser.
[quote="andy"]
Sets montados em montras sao meio caminho andado para atrair miudos e graudos..poucas coisas teem mais impacto do que uma montra de uma loja cheia de sets LEGO montados em cenário. Sempre foi assim e sempre há de ser.
[/quote]
Vamos fazer exposições em montras com % dos lucros...
[quote="andy"]
[/quote]
Sem dúvida alguma
Oi, sei que a conversa já vai adiantada mas sem que em Coimbra, na baixa, há uma loja chamada Românica que vende, não só legos como uma grande variedade de brinquedos. É uma loja com preços + ou -, e uma boa variedade (é boa para quem tem filhos pequenos, os pais compram sets e os filhos cravam os pais para levar qualquer coisita... )
[quote="José Martins"]
Oi, sei que a conversa já vai adiantada mas sem que em Coimbra, na baixa, há uma loja chamada Românica que vende, não só legos como uma grande variedade de brinquedos. É uma loja com preços + ou -, e uma boa variedade (é boa para quem tem filhos pequenos, os pais compram sets e os filhos cravam os pais para levar qualquer coisita... )
[/quote]
Boas.
Conheço essa loja perfeitamente. Por vezes existem boas compras, sobretudo de material mais antigo.
Ainda sabes se a loja do Gira ainda está aberta?
[quote="Pirralho"]
[quote="José Martins"]
[/quote]
Boas.
Conheço essa loja perfeitamente. Por vezes existem boas compras, sobretudo de material mais antigo.
Ainda sabes se a loja do Gira ainda está aberta?
[quote="José Martins"]
Também acho que não
[/quote]
Há cerca de 1 mês dei uma volta pela Romanica na Baixa. Encontrei um set da quinta (City) em bom estado. Disseram-me que estiveram em promoções antes do Natal a vender stock de LEGO. Penso, então, que teria sido o que restou do Gira...