[ev3dev] LEGO Mindstorms EV3 + LEGO Dimensions Toy Pad
Enviado: 13 ago 2016, 11:34
por CyberX
Como prometido:
Ainda não leio os NFC Tags - é possível mas tenho primeiro de ler o código de outro tipo - mas só o controlo dos LEDs já faz um vistaço.
Re: [ev3dev] LEGO Mindstorms EV3 + LEGO Dimensions Toy Pad
Enviado: 13 ago 2016, 13:24
por PocasNuckie
Eh lá granda maluco
Re: [ev3dev] LEGO Mindstorms EV3 + LEGO Dimensions Toy Pad
Enviado: 14 ago 2016, 13:06
por CyberX
Ler um NFC tag é fácil:
O Toy Pad tem 3 pads, cada um deles contém um leitor NFC e uma luz RGB. É possível ler e escrever em cada um de um modo mais ou menos independente.
No video estou a ler os tags e se for inserido o tag do Darth Vader mudo o pad correspondente para vermelho; se inserido outro tag qualquer mudo para verde; e se removido um tag apagao todos os pads.
Re: [ev3dev] LEGO Mindstorms EV3 + LEGO Dimensions Toy Pad
Enviado: 14 ago 2016, 13:40
por AVCampos
Mais uma vez, só tenho a dizer:
Re: [ev3dev] LEGO Mindstorms EV3 + LEGO Dimensions Toy Pad
Enviado: 19 ago 2016, 07:37
por CyberX
Escrevi um tutorial, foi aprovado esta noite pela malta do ev3dev:
Não sei como vai evoluir este projecto do ev3dev, agora que o Ralph Hempel foi trabalhar para a LEGO para a Electronics Engineering Team. Por um lado estou desejoso que continue envolvido no ev3dev mas por outro estou desejoso que a LEGO veja a luz e inclua o trabalho dele e da comunidade no próximo Mindstorms.