Página 1 de 1

[DMC] - Auto de fé

Enviado: 08 abr 2018, 18:12
por gads
Olá pessoal,

Esta foi uma pequena vignette que construi para representar os dias mais negros dos tempos da inquisição que neste caso fez soltar algumas gargalhadas aos nossos visitantes do Oeiras Brincka 2018.

Imagem
DMC Oeiras Brincka 2018

Re: [DMC] - Auto de fé

Enviado: 08 abr 2018, 18:27
por PocasNuckie
Muito bom. Para a próxima edição tens de meter um jogador do SPORTING na fogueira  >:D

Re: [DMC] - Auto de fé

Enviado: 08 abr 2018, 18:58
por gads
[quote="PocasNuckie"]
Muito bom. Para a próxima edição tens de meter um jogador do SPORTING na fogueira  >:D
[/quote]
{lol-up}