Página 1 de 1

[Novidades][2018] Ártico

Enviado: 22 abr 2018, 19:08
por gads
O Brickset anunciou os novos sets do subtema Ártico!
https://brickset.com/sets/theme-City/ye ... eme-Arctic

60190: Arctic Ice Glider
Imagem

60191: Arctic Exploration Team
Imagem

60192: Arctic Ice Crawler
Imagem

60193: Arctic Air Transport
Imagem

60194: Arctic Scout Truck
Imagem

60195: Arctic Mobile Exploration Base
Imagem

60196: Arctic Supply Aircraft
Imagem

Sendo fan deste tipo de sets focados em exploração devo dizer que de forma geral gosto bastante dos sets os quais contem novas figuras bastante interessantes, nomeadamente, os animais pré-históricos tais como o mamute e o tigre dentes de sabre.
No entanto, sendo um tema de exploração/"arqueologia", gostava de ver um pouco mais elementos cientificos ou figuras de cientistas à semelhança do tema da exploração vulcânica.

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 22 abr 2018, 19:23
por CyberX
Mamute, dente-de-sabre... só faltam uma preguiça gigante e um esquilo.

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 22 abr 2018, 19:38
por gads
[quote="CyberX"]
Mamute, dente-de-sabre... só faltam uma preguiça gigante e um esquilo.
[/quote]

Também pensei nisso quando vi os sets  >:D

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 22 abr 2018, 21:36
por PocasNuckie
Gosto muito deste tema, acho que tenho quase todos os sets da primeira vaga. Mas estes são um bocado fraquinhos  :-\

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 23 abr 2018, 23:33
por AVCampos
[quote="gads"]
[quote="CyberX"]
Mamute, dente-de-sabre... só faltam uma preguiça gigante e um esquilo.
[/quote]

Também pensei nisso quando vi os sets  >:D
[/quote]
Aquilo no 60192 não é um esquilo? :D

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 23 abr 2018, 23:39
por CyberX
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
[quote="CyberX"]
Mamute, dente-de-sabre... só faltam uma preguiça gigante e um esquilo.
[/quote]

Também pensei nisso quando vi os sets  >:D
[/quote]
Aquilo no 60192 não é um esquilo? :D
[/quote]

Querias :)
Parece mais um furão.

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 24 abr 2018, 11:25
por acor03
O meu miudo disse que tinham muito potencial, embora diz sempre isso quando se trata de sets da City.....  Na minha perspectiva tenho achado também interessantes estes sets de exploração/investigação no ártico.

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 24 abr 2018, 11:47
por AVCampos
A princípio achava os sets muito parecidos com o tema de Árctico anterior (o esquema de cores laranja e azul escuro não ajuda), mas depois fui vendo que são agora um bocado mais fantasiosos.

Não consigo perceber é como é que é o Crawler consegue "crawlar" com aquelas coisas... mais parecem apoios fixos como de alguns guindastes.

Re: [Novidades][2018] Ártico

Enviado: 25 abr 2018, 13:43
por Marco_Rocha
Gosto dos animais, especialmente do mamute, e e spinning saw parece engraçada e com boas funcionalidades para os miúdos se divertirem.