[WIP]Xutz&Pont'z
Enviado: 05 mai 2018, 09:43
Boa noite PLUG!
Daqui... Xutz&Pont'z!!!

https://photos.app.goo.gl/GRECXNvxyW1q9Bwx9
Cinco Kylo Ren's mais umas pecinhas daqui e dali e temos os Famosos Cinco.
O lenço ao pescoço é uma cópia do lenço que vem no GoBrick Me mas nesse conjunto o autocolante tem fundo branco e eu mudei para preto.
As guitarras são todas LEGO mas o "baixo" do Tim é uma guitarra azul-bebé Friends pintada de preto, tenho de arranjar algo melhor porque não se vê.
O saxo do Gui foi feito com peças e pintado de cinza/prata. Tenho algures um saxo LEGO mas acho que fica ridículo de tão pequeno (se calhar a ideia dos BrickHeadz é mesmo essa). E nem precisava do saxo, por qualquer motivo na foto original o Gui foi o único a posar sem instrumento.
As guitarras tb ficam ridículas mas nem tanto e de qualquer modo eu não consigo fazer uma guitarra decente com peças.
A mosca do João Cabeleira foi pintada à mão, ainda tentei um quarto de tile redondo preto mas ficava enorme.
Esta foto ficou mal mas mostra a inspiração, a capa do primeiro álbum que comprei, em Setembro de 1986 salvo erro:

Do essencial que queria transmitir acho que só falta a correia verde do João Cabeleira.
(a corda ao pescoço do Zé Pedro está lá mas mal se vê).
Ainda quero arranjar os instrumentos em cromado e afinar um ou outro pormenor (os lenços nas pernas, as botas, eventualmente os cinturões, fazer melhor decalque do lenço ou seguir a sugestão do Alexandre e mandar fazer peças...).
O álbum [de fotos] todo está aqui, supostamente acessível por todos (não esperem grande coisa mas pelo menos tem fotos individuais de cada cabeçudo)
https://photos.app.goo.gl/rxzxeh5WnzKKdZxp7
Daqui... Xutz&Pont'z!!!
https://photos.app.goo.gl/GRECXNvxyW1q9Bwx9
Cinco Kylo Ren's mais umas pecinhas daqui e dali e temos os Famosos Cinco.
O lenço ao pescoço é uma cópia do lenço que vem no GoBrick Me mas nesse conjunto o autocolante tem fundo branco e eu mudei para preto.
As guitarras são todas LEGO mas o "baixo" do Tim é uma guitarra azul-bebé Friends pintada de preto, tenho de arranjar algo melhor porque não se vê.
O saxo do Gui foi feito com peças e pintado de cinza/prata. Tenho algures um saxo LEGO mas acho que fica ridículo de tão pequeno (se calhar a ideia dos BrickHeadz é mesmo essa). E nem precisava do saxo, por qualquer motivo na foto original o Gui foi o único a posar sem instrumento.
As guitarras tb ficam ridículas mas nem tanto e de qualquer modo eu não consigo fazer uma guitarra decente com peças.
A mosca do João Cabeleira foi pintada à mão, ainda tentei um quarto de tile redondo preto mas ficava enorme.
Esta foto ficou mal mas mostra a inspiração, a capa do primeiro álbum que comprei, em Setembro de 1986 salvo erro:
Do essencial que queria transmitir acho que só falta a correia verde do João Cabeleira.
(a corda ao pescoço do Zé Pedro está lá mas mal se vê).
Ainda quero arranjar os instrumentos em cromado e afinar um ou outro pormenor (os lenços nas pernas, as botas, eventualmente os cinturões, fazer melhor decalque do lenço ou seguir a sugestão do Alexandre e mandar fazer peças...).
O álbum [de fotos] todo está aqui, supostamente acessível por todos (não esperem grande coisa mas pelo menos tem fotos individuais de cada cabeçudo)
https://photos.app.goo.gl/rxzxeh5WnzKKdZxp7