Página 1 de 2
Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 18:56
por Roger_the_gogogo
Boas
Bem pessoal os edifícios tipo Cafe Corner continuam a ser os meus preferidos no entanto hoje apeteceu-me fazer algo um pouco diferente:
Mesmo assim é um Work in Progress visto que ainda não sinto que les está completo...
Por isso peço vos sujestões.
C ya
Roger
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 18:59
por AVCampos
Uau!

Sinceramente não sei o que lhe faltará, mas só não percebo é a carta por cima da porta... é para mim um mistério, como o da carta no Hobby Train.

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 19:05
por Conchas
Eu diria que está fabulástico, dentro do género destas construções!
Parabéns Roger!!!
Pena não haver muita variedade de peças/cores no Pick-a-brick, pois terias mais escolha para fazer outros edifícios não tão cinzentos.
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 19:10
por Roger_the_gogogo
[quote="AVCampos"]
Uau!

Sinceramente não sei o que lhe faltará, mas só não percebo é a carta por cima da porta... é para mim um mistério, como o da carta no Hobby Train.

[/quote]
OOOps esqueci-me da carta
[quote="Conchas"]
Eu diria que está fabulástico, dentro do género destas construções!
Parabéns Roger!!!
Pena não haver muita variedade de peças/cores no Pick-a-brick, pois terias mais escolha para fazer outros edifícios não tão cinzentos.
[/quote]
Pois tenho feito umas coisas um pouco para o cinzento mas como quero por vezes tentar atingir o realismo acabo por fazer edifícios "cinzentões".
Brigado aos dois.
Nenhuma sujestão?
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 19:18
por Conchas
[quote="Roger_the_gogogo"]
Nenhuma sujestão?
[/quote]
Mais um andar ou dois, iguais ao primeiro.

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 20:21
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Nenhuma sujestão?
[/quote]
Mais um andar ou dois, iguais ao primeiro.

[/quote]
Já exprimentei mas não achei grande piada...
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 20:32
por Conchas
Acho que agora, devias começar a experimentar edifícios de esquina, como o Café Corner.
Já tens experiência com estes e os outros trazem outros desafios e abrem-te tb outras possibilidades.

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 20:51
por Roger_the_gogogo
É capaz de não ser má ideia tenho mesmo que exprimentar.
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 21:08
por Conchas
Ainda assim, neste esqueceste-te de alguns pormenores como poste iluminação pública e sargeta.
Depois há um pormenor que me ocorreu há algum tempo, mas se calhar a peça não está disponível no pab (pick-a-brick).
Era imiitar umas ervas daninhas ou planta bravia a crescer encostada ao edifício, feita com a peça em baixo.
Devia ficar um pormenor engraçado

.
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 11 ago 2007, 21:52
por Roger_the_gogogo
Esqueci-em desses pormenores.
Quanto às ervas acho que não ficava muito bem por causa da forma lijeiramente arredondada.
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 13 ago 2007, 22:40
por Nuno Lino
Está muito fixe, gostei especialmente das partes arredondadas.
Tem a qualidade que já nos habituaste.
Nuno Lino
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 13 ago 2007, 22:55
por Jorge Reis
faço minhas as palavras do Nuno.
Muito bem grande qualidade, parabéns!
Pelo moc por enquanto, os outros vém depois!
Um abraço
Jorge Reis
PS eu gostei de tudo neste moc...

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 14 ago 2007, 13:37
por Roger_the_gogogo
Muito obrigado a todos pelas palavras de incentivo!
Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 14 ago 2007, 21:18
por Miguel
Melhor é quase impossivel pedir.
É pena a pouca variedade de cores

mas esta muito muito bom, parabens

Re: Modulo I (mas já é outra série) [WIP]
Enviado: 14 ago 2007, 21:41
por Roger_the_gogogo
Fico feliz por saber que gostam vou só fazer uns pequenos acrescentos e depois passo pra outro MOC.