Página 1 de 1
já cá canta parte 3
Enviado: 13 ago 2007, 20:16
por xico666
malta ja tenho a colecao toda do castelo deste ano

podem ver os sets montados depois da taxa estar moderada
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=258112
sao fantasticos

Re: já cá canta parte 3
Enviado: 25 ago 2007, 13:37
por REDSKIN
Bem o forum parece estar mesmo a moscas....... Bem parabens por teres conseguido comprar tudo, eu cá vou comprando um aqui outro ali, digamos que já revirei a roupa toda e não achei muito dinheiro :p xD LOl Parabens
Bye bye

Re: já cá canta parte 3
Enviado: 11 set 2007, 18:02
por Nuno Raimundo
Também gostava de os ter...
Só uma coisa: depois de comprarem os conjuntos e de os montarem e de eles ficarem tão bonitos, como são capazes de os desmontar e de misturar as peças para fazer criações próprias?
Eu não conseguiria... Já foi um tormento misturar algumas peças para fazer um presépio para EMRC, aqui há uns anos...
Re: já cá canta parte 3
Enviado: 11 set 2007, 18:11
por Ribatagus
[quote="Nuno Raimundo"]
Só uma coisa: depois de comprarem os conjuntos e de os montarem e de eles ficarem tão bonitos, como são capazes de os desmontar e de misturar as peças para fazer criações próprias?
[/quote]
A resposta é simples: muitos de nós NÃO CONSEGUIMOS!!! A não ser que sejam conjuntos repetidos, mas um fica sempre "como o original"...
No meu caso agora nem moc's nem sets consigo desmontar... mas isso também se deve ao facto de cada vez ter mais peças "soltas"... a tentação de desmontar seja o que for é cada vez menor! (e ainda bem!!!)

Re: já cá canta parte 3
Enviado: 11 set 2007, 18:21
por PocasNuckie
Eu já tive uma postura, em que LEGO montava-se 1 vez segundo as instruções , e no dia seguinte estava desmontado (na altura havia pouco, e era preciso desmontar o existente para haver mais diversão).
Agora já deixo as coisas mais tempo em exposição (também por falta de mais tempo para ir desmontar e Mocar), mas continuo que as instruções é uma treta (é como o fair play

) , e o que conta e rulla é mesmo construir com a nossa imaginaçã.
Pocas
Re: já cá canta parte 3
Enviado: 15 set 2007, 13:22
por xico666
o que viste meu ai montado ja nao desmonto, to a colecionar os sets de castelo quando os tiver todos os que quero , é a altura certa de fazer a minha vila medieval ou reino medieval, depois so falta fazer alguns MOCs, comprar muitas bases verdes, mais figuras para fazer exercitos e expo-los
