Página 1 de 2

Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 12:24
por Roger_the_gogogo
Ora bem voltei ao estilo antigo (CC).

Imagem

Nada de inovador, é um simples edifício cujo telhado é feito em tiles (não se nota porque o LDD... enfim...)

Já sabem a rotina: comentem e sugiram  ;)

C ya
Roger

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 12:26
por PocasNuckie
Tá giro...  ;D

E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir :P

Pocas

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 15:02
por AVCampos
Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios! ;D
[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir :P[/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir! :D

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 15:11
por PocasNuckie
[quote="AVCampos"]
Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios! ;D
[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir :P[/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir! :D
[/quote]

Claro!  ;D

Pocas

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 15:57
por Conchas
Mais um belo edifício.
Mas desta, acho que a porta e as janelas centrais do primeiro piso não combinam mt bem.

MAs continuo na minha... deves tentar fazer um edifício de esquina como o CC, para variar e explorares novas possibilidades.

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 16:36
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Mais um belo edifício.
Mas desta, acho que a porta e as janelas centrais do primeiro piso não combinam mt bem.

MAs continuo na minha... deves tentar fazer um edifício de esquina como o CC, para variar e explorares novas possibilidades.
[/quote]

Pois quanto à esquina eu bem tentei, alias esta fachada veio dessa tentativa mas resolvi voltar a fazer edifícios sem ser de esquina (no LDD é um bocado complicado aplicar certas tecnicas)

Quanto aos meus caros picuinhas... enfim...  ;)

AVC acho que picuinhice não existe  ;)

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 16:43
por AVCampos
[quote="Roger_the_gogogo"]
AVC acho que picuinhice não existe  ;)
[/quote]
Eu sei, mas sou como o Saramago: estou autorizado a dar erros à vontade. ;) Ou achas que palavras que já aqui usei, como "carcanhóis" e "schloncar", existem mesmo? ;D

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 18:34
por Jnunes
muito bom sim senhor ;)

não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão ;D ;D

mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real .. ;D ;D ;D

abraços

Jnunes

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 18:59
por Roger_the_gogogo
[quote="Jnunes"]
muito bom sim senhor ;)

não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão ;D ;D

mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real .. ;D ;D ;D

abraços

Jnunes
[/quote]

Isto da construção digital é mais ou menos equivalente ao provérbio "quem não tem cão caça com gato".

Como não tenho peças uso o LDD, e com um pouco de prática todos chegam lá.  ;)

Brigado a todos.

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 19:04
por AVCampos
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"! ;D) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas. :'(

Re: Module VI

Enviado: 16 ago 2007, 19:15
por PocasNuckie
[quote="AVCampos"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"! ;D) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas. :'(
[/quote]

Eu também tenho esse problema. Devido aos problemas de coluna custa-me estar dobrado sobre a mesa onde posso de momento fazer LEGO.  :(

Pocas

Re: Module VI

Enviado: 17 ago 2007, 17:30
por Miguel
Estou a gostar muito muito mesmo das tuas creações, mas este edificio acho que esta um diferente devido as linhas mais redondas, parabens ;D

Re: Module VI

Enviado: 17 ago 2007, 23:01
por Jorge Reis
Vi, voltei a ver e vim mais tarde ver!

E voltei a gostar muito parabéns.

Destaco os pormenores dos bricks 1x1 com aquele aderoço (não sei como se chamam) como a minha parte preferida.

Mais uma vez parabéns
;)
Um abraço

Jorge Reis

Re: Module VI

Enviado: 18 ago 2007, 10:11
por Roger_the_gogogo
Muito obrigado a todos... não tarda nada e já cá canta outro MOC.  ;)

Re: Module VI

Enviado: 09 set 2007, 11:34
por al freddo
curto bue deste! recebeste a msg?