Página 1 de 2
Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 12:24
por Roger_the_gogogo
Ora bem voltei ao estilo antigo (CC).
Nada de inovador, é um simples edifício cujo telhado é feito em tiles (não se nota porque o LDD... enfim...)
Já sabem a rotina: comentem e sugiram
C ya
Roger
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 12:26
por PocasNuckie
Tá giro...
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir
Pocas
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 15:02
por AVCampos
Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios!

[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir

[/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir!

Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 15:11
por PocasNuckie
[quote="AVCampos"]
Na próxima exposição/PLUGfest quero ver a avenida que já hás-de ter com todos os teus edifícios!

[quote="PocasNuckie"]
E escreve-se "sugiram" que vem de sugestão e do verbo sugerir

[/quote]
Ah, tinhas-te queixado da minha picuinhice gramatical, mas também não conseguiste resistir!

[/quote]
Claro!
Pocas
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 15:57
por Conchas
Mais um belo edifício.
Mas desta, acho que a porta e as janelas centrais do primeiro piso não combinam mt bem.
MAs continuo na minha... deves tentar fazer um edifício de esquina como o CC, para variar e explorares novas possibilidades.
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 16:36
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Mais um belo edifício.
Mas desta, acho que a porta e as janelas centrais do primeiro piso não combinam mt bem.
MAs continuo na minha... deves tentar fazer um edifício de esquina como o CC, para variar e explorares novas possibilidades.
[/quote]
Pois quanto à esquina eu bem tentei, alias esta fachada veio dessa tentativa mas resolvi voltar a fazer edifícios sem ser de esquina (no LDD é um bocado complicado aplicar certas tecnicas)
Quanto aos meus caros picuinhas... enfim...
AVC acho que picuinhice não existe
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 16:43
por AVCampos
[quote="Roger_the_gogogo"]
AVC acho que picuinhice não existe
[/quote]
Eu sei, mas sou como o Saramago: estou autorizado a dar erros à vontade.

Ou achas que palavras que já aqui usei, como "carcanhóis" e "schloncar", existem mesmo?

Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 18:34
por Jnunes
muito bom sim senhor
não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão
mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real ..
abraços
Jnunes
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 18:59
por Roger_the_gogogo
[quote="Jnunes"]
muito bom sim senhor
não sei como consegues fazer estes trabalhos no PC eu bem tenho os programas mas.......de jeito nenhum sai este tipo de trabalho só lá vai mesmo a maneira antiga com os bricks na mão
mais uma vez os parabens pelo bom trabalho agora e so ver em real ..
abraços
Jnunes
[/quote]
Isto da construção digital é mais ou menos equivalente ao provérbio "quem não tem cão caça com gato".
Como não tenho peças uso o LDD, e com um pouco de prática todos chegam lá.
Brigado a todos.
Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 19:04
por AVCampos
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"!

) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas.

Re: Module VI
Enviado: 16 ago 2007, 19:15
por PocasNuckie
[quote="AVCampos"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Como não tenho peças uso o LDD[/quote]
Eu é parecido, mas é com o LDraw e porque não tenho períodos ininterruptos de 24 ou mais horas disponíveis para espalhar as caixas e escanifrar (outra palavra "mitológica"!

) os joelhos por estar sentado de pernas cruzadas.

[/quote]
Eu também tenho esse problema. Devido aos problemas de coluna custa-me estar dobrado sobre a mesa onde posso de momento fazer LEGO.
Pocas
Re: Module VI
Enviado: 17 ago 2007, 17:30
por Miguel
Estou a gostar muito muito mesmo das tuas creações, mas este edificio acho que esta um diferente devido as linhas mais redondas, parabens

Re: Module VI
Enviado: 17 ago 2007, 23:01
por Jorge Reis
Vi, voltei a ver e vim mais tarde ver!
E voltei a gostar muito parabéns.
Destaco os pormenores dos bricks 1x1 com aquele aderoço (não sei como se chamam) como a minha parte preferida.
Mais uma vez parabéns

Um abraço
Jorge Reis
Re: Module VI
Enviado: 18 ago 2007, 10:11
por Roger_the_gogogo
Muito obrigado a todos... não tarda nada e já cá canta outro MOC.

Re: Module VI
Enviado: 09 set 2007, 11:34
por al freddo
curto bue deste! recebeste a msg?